Netflix traz uma lição de autoestima: essa comédia sueca vai alegrar seu dia!

Filme foi indicado ao Guldbagge Awards, premiação que honra os MELHORES filmes suecos do ano!

Leve e divertida, comédia escondida na Netflix é TUDO que você precisa!

Com um pé na porta do final de semana, assistir uma comédia, seja ela sozinho ou com os amigos, é sempre uma excelente opção para aproveitar os momentos de descanso e revigorar as energias. Felizmente, para poupar seu tempo pelo catálogo da Netflix, o Trecobox tem uma excelente indicação do mundo dos filmes, apresentando você a uma recentemente aclamada comédia dramática sueca sobre autoestima e amor próprio!

Já disponível para streaming na Netflix, essa obra de hoje nos apresenta a Hanna, uma profissional ambiciosa que, ao levar um fora pouco antes de completar 40 anos, se vê reavaliando todos os aspectos de sua vida caótica. E se você leu essa breve premissa e está interessado, pode continuar lendo para descobrir os detalhes da obra abaixo! 

Netflix
Reprodução: Netflix

LEIA MAIS:

ESCÂNDALO: Netflix gastou milhões em série, mas nem um episódio foi feito!

Amor, luxúria e suspense: filme picante na Netflix revela o preço da ascensão social!

Conheça “O Ano em que Comecei a Vibrar por Mim”, comédia dramática sueca na Netflix

Para fechar a semana com gargalhadas e um ótimo humor, este é o momento perfeito para você conhecer e se aventurar por “O Ano em que Comecei a Vibrar por Mim”, uma comédia dramática da Netflix. O longa-metragem tem origem na Suécia e estreou em 2022, com duração de 1h 41min e classificação indicativa de 14 anos. 

Em “O Ano em que Comecei a Vibrar por Mim”, Hanna, uma ambiciosa profissional de meia-idade, acredita que sua vida será perfeita com apenas mais um filho. No entanto, o pai da criança a deixa inesperadamente, deixando Hanna sem casa, emprego ou família. 

Impulsionada pelo desejo de sucesso, ela está determinada a recuperar tudo o que perdeu. No entanto, ao longo do caminho, ela percebe que a vitória mais importante que busca não é apenas o sucesso profissional, mas também descobrir o amor próprio e abraçar seus verdadeiros desejos e identidade.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “O Ano em que Comecei a Vibrar por Mim”. 

A comédia é uma adaptação do livro “Hallongrottan”, que foi escrito por Sandra Dahlén e publicado em 2017. No Rotten Tomatoes, “O Ano em que Comecei a Vibrar por Mim” tem apenas 31% de aprovação do público, com base em 50 avaliações. 

Descubra quem está no elenco principal e por trás das câmeras de “O Ano em que Comecei a Vibrar por Mim”, comédia da Netflix

Em “O Ano em que Comecei a Vibrar por Mim”, o filme de comédia dramática é estrelado por Katia Winter (“Deslizando pela Vida”), Jesper Zuschlag (“Tempos de Escuridão”), Nour El-Refai (“Kingdom of Sweden”), Vera Carlbom e Hannes Fohlin (“Duas Irmãs”), que lideram o elenco e dão vida à Hanna, Morten, Carolin, Liv e Adam, respectivamente.

Ao lado deles, o elenco de apoio é formado por Henrik Dorsin, Pablo Leiva Wenger, Sara Shirpey, Bahar Pars, Albin Grenholm, Siw Erixon, Antonio Di Ponziano, David Wiberg, Disa Ostrand, Happy Jankell e Hulda Sveindís Jóhannesdóttir

O roteiro da comédia é assinado por Christin Magdu (“Riverside”), enquanto a direção fica sob a responsabilidade de Erika Wasserman (“Border”). A produção é da Gimme a Break para a Netflix. 

Comédia
Reprodução: The Movie Database

“O Ano em que Comecei a Vibrar por Mim” é uma boa comédia?

Certamente, se você está buscando um filme leve e divertido para dar risadas enquanto assiste sozinho ou com os amigos, “O Ano em que Comecei a Vibrar por Mim” é uma excelente opção. O filme é uma comédia leve e divertida, mas também aborda temas importantes, como a busca pelo autoconhecimento, o amor-próprio e a importância de seguir seus sonhos.

A atuação de Katia Winter, que interpreta Hanna, é um dos destaques do filme. Ela é carismática e convincente, e consegue transmitir a jornada de autodescoberta da personagem de forma honesta e emocionante. Por fim, a direção é segura e a trilha sonora não falha, com as duas cativando o público a cada instante. 

No Brasil, “O Ano em que Comecei a Vibrar por Mim” está disponível na Netflix

Comentários do Facebook