OpenAI disponibiliza recurso para assinantes do ChatGPT

0

OpenAI: assinantes do ChatGPT terão novidade

O OpenAI apresentou uma novidade para os usuários. A opção ‘Memória’ está disponível para os assinantes do ChatCPT, que estão fora da Europa e Coreia.

A nova opção possibilita que os usuários tenham armazenados todas as suas consultas, personalizações e comandos de forma permanente. O recurso de ‘Memória’ do ChatGPT foi disponibilizado no início do ano, mas apenas para um pequeno grupo.

chatgpt
Imagem: Reprodução/sincofarmasp

Leia mais:

Paolla Oliveira e Nanda Costa exploram relacionamento intenso em ‘Justiça 2’

Explore a jornada inspiradora de superação e amizade em “Meninas Não Choram”

Você tem pressa para usar o recurso?

  • A OpenAI expandiu a disponibilidade do recurso para os assinantes do ChatGPT, que estão fora da Europa e da Coreia. Por outro lado, apenas um pequeno grupo terá acesso, por enquanto.
  • O recurso “Memória” do ChatGPT tem duas formas de operar, em primeiro lugar, instruções dos usuários para a ferramenta sobre informações específicas. Além disso, você terá controle sobre os dados armazenados.
  • Além da disponibilização do recurso para o ChatGPT Plus, a ferramenta se estenderá para os assinantes do Enterprise e Teams, bem como, os que utilizam GPTs personalizados. No entanto, a data não foi informada.

Inicialmente, no seu blog, a OpenAI informou aos usuários que o ChatGPT informará sobre as novas atualizações. Por outro lado, a empresa não especificou o motivo da opção ‘Memória’ não ficar à disposição dos usuários da Europa e Coreia.