Emocionante e divertido, esse dorama da Netflix deixará o seu dia mais leve!

Os doze episódios de "Mystic Pop-up Bar" já estão esperando por você na Netflix!

Leve e curtinha, dorama da Netflix é história original com humor e muita emoção!

O final de semana é um excelente momento para sentar, respirar e aproveitar um bom dorama da Netflix, especialmente aquelas séries emocionantes e divertidas para assistir em poucas horas. Felizmente, o Trecobox tem a indicação perfeita para você entre as centenas de doramas da plataforma, sendo ela uma mistura de drama, fantasia e comédia!

Já disponível para streaming na Netflix, a obra de hoje nos apresenta a Weol-ju, uma dona de bar que, com um passado misterioso, tem a missão de resolver os problemas nos sonhos de pessoas que frequentam seu estabelecimento. E se você ficou curioso e está interessado em saber mais sobre, basta continuar lendo!

Dorama da Netflix
Reprodução: Annyeong Brasil

LEIA MAIS:

Suspense acelerado: a dica na Netflix para quem busca uma série envolvente e curta!

ESCÂNDALO: Netflix gastou milhões em série, mas nem um episódio foi feito!

Conheça “Mystic Pop-Up Bar”, dorama da Netflix com drama, fantasia e comédia

Se você gostou de “Hotel Del Luna” e “Itaewon Class” e está procurando algo no mesmo estilo, então precisa conhecer a aclamada “Mystic Pop-Up Bar”, um dorama da Netflix. A série estreou em 2020 e tem origem na Coreia do Sul, com doze episódios e classificação indicativa de 16 anos. 

A trama gira em torno de um bar peculiar, o Mystic Pop-Up Bar, que opera à noite e tem a capacidade de viajar nos sonhos das pessoas. Weol-ju, a dona do bar com um passado sombrio, e seus companheiros, um gerente desonesto chamado Han Kang-bae e um espírito leal chamado Chief Gwi, têm a missão de resolver os problemas dos clientes entrando em seus sonhos. 

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Mystic Pop-Up Bar”. 

O dorama da Netflix é uma adaptação de “Twin Tops Bar”, quadrinho sul-coreano escrito e ilustrado por Bae Hye-soo. Publicado inicialmente em 2006, a obra compartilha premissa semelhante a sua versão live-action, e é conhecida não apenas por sua protagonista feminina forte, mas também por explorar temas como perdão, cura e autoaceitação.

No MyDramaList, “Mystic Pop-Up Bar” é avaliado em 8,5/10, com base em mais de 24 mil críticas de usuários.  

Saiba quem faz parte do elenco e equipe de “Mystic Pop-Up Bar”, dorama da Netflix

Em “Mystic Pop-Up Bar”, o dorama da Netflix é estrelado por Hwang Jung-eum (“Para Todos os Caras Que Me Amaram”), Yook Sung-jae (“Mestre no Pedaço”) e Choi Won-young (“Melancia Cintilante”), que compõem o trio de protagonistas e dão vida à Weol-ju, Han Kang-bae e o chefe Gwi. 

Ao lado deles, o elenco de apoio é composto por Yeom Hye-ran, Lee Jun-hyeok, Na In-woo, Oh Young-sil, Yoo Jae-myung, Jung Da-eun, Ahn Tae-hwan, Baek Soo-hee, Park Ha-na e Park Joo-young. 

A série foi desenvolvida pela JTBC, com roteiros de Ha Yoon-ah (“A partir de agora, hora do show!”) e direção por parte de Jeon Chang-geun (“Artificial City”). O dorama da Netflix é uma produção da Drama House e Samhwa Networks. 

Dorama da Netflix
Reprodução: The Movie Database

“Mystic Pop-up Bar” é uma boa opção na Netflix?

Certamente, se você aprecia séries que misturam a fantasia e o romance, “Mystic Pop-Up Bar” é uma excelente opção. A série foi bem recebida tanto pelo público quanto pela crítica, e recebeu elogios por sua narrativa única, misturando elementos de fantasia, comédia e drama de uma maneira envolvente. 

As atuações dos principais membros do elenco, como Hwang Jung-eum, Choi Won-young e Lee Joon-hyuk, foram elogiadas por sua química e pela forma como deram vida aos personagens. Além disso, o dorama da Netflix foi elogiado por sua abordagem emocional, explorando temas como redenção, perdão e empatia de maneira tocante.

No Brasil, “Mystic Pop-up Bar” está disponível na Netflix.

Comentários do Facebook