Revivendo a adrenalina: ‘O Dublê’ traz o clássico ‘Duro na Queda’ para o cinema

0

‘O Dublê’ revive o clássico ‘Duro na Queda’

Lembra da famosa série ‘Duro na Queda’, de 1981? ‘O Dublê’ é uma adaptação cinematográfica baseada na trama, que contava com acrobacias ousadas e dramas, e promete renovar o legado para a nova geração.

O longa conta com a direção de David Leitch e tem como protagonistas duas grandes estrelas, Ryan Gosling e Emily Blunt. ‘O Dublê’ chega com altas expectativas e promete muita ação e nostalgia.

trecobox.com.br revivendo a adrenalina o duble traz o classico duro na queda para o cinema o duble
Imagem: Divulgação/Universal Pictures

Leia mais:

Fallout: descubra as inspirações controversas por trás da série de sucesso

Google Drive introduz mudanças nas teclas de atalho para melhorar navegação de arquivos

A origem: ‘Duro na Queda’

‘Duro na Queda’ contou com o protagonismo de Lee Majors e estreou no final do ano de 1981. Na trama, Colt Seavers era um dublê de Hollywood e caçador de recompensas nas horas vagas. Assim, a série contou com uma mistura de charme rústico e coragem. Além disso, se destacou por apresentar acrobacias e enredos envolventes.

O legado de Lee Majors

Lee Majors já era destaque na televisão americana antes de ser protagonista em ‘Duro Na Queda’. O ator ficou conhecido por seu papel em ‘O Homem de Seis Milhões de Dólares’. Além do brilho de Majors, ‘Duro na Queda’ contou com outros talentos no elenco, por exemplo, Heather Thomas e Douglas Barr.

‘O Dublê’: uma nova visão

Com a direção de David Leitch, ‘O Dublê’ tem a mesma essência de ‘Duro Na Queda’, mas com uma diferença, a modernidade. Assim, o novo longa promete elevar o nível de ação e acrobacias. Além disso, conta com a forte química entre Ryan Gosling e Emily Blunt.

Recepção e expectativas

O filme já estreou nos cinemas e os espectadores têm altas expectativas, bem como, os fãs da série de 1981. Além de homenagear a trama original, ‘O Dublê’ explora outros temas e conta com uma narrativa mais aprofundada.

Além disso, o longa promete manter a origem da série, com uma reinterpretação original. Com grandes talentos no elenco, ‘O Dublê’ estreia com a expectativa de se tornar um dos principais títulos do cinema no gênero de ação.