‘Rainha das Lágrimas’ é baseada em fatos reais? Fãs criam teorias

0

Fãs criam teorias sobre ‘Rainha das Lágrimas’

Sucesso da Netflix, ‘Rainha das Lágrimas’ vira tema de debate entre os fãs da produção asiática. A trama acompanha a história de uma herdeira de uma loja de departamentos que se apaixona por um funcionário da empresa.

Rainha das Lágrimas Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Leia mais:

Explore a jornada inspiradora de superação e amizade em “Meninas Não Choram”

Anne Hathaway estreia drama romântico que desafia convenções sobre amor e idade

A história de Rainha das Lágrimas é real?

Na série, Hae-in (Kim Ji-won) e Hyun-woo (Kim Soo-hyun) formam um casal que se conheceram na empresa, se apaixonaram e casaram. No entanto, com o passar dos anos, os dois enfrentaram algumas dificuldades no relacionamento.

Então, diante das adversidades, Hyun-woo decidiu pedir o divórcio, mas voltou atrás após descobrir uma grave doença da esposa. Com isso, os dois se reaproximaram e abandonaram os problemas do casamento.

A narrativa conquistou os espectadores e viralizou nas redes sociais, mas tem um outro motivo. Para os fãs do dorama, a história é baseada em fatos reais, especificamente na herdeira da Samsung. Na vida real, Lee Boo-jin entrou na empresa disfarçada de estagiária.

Então, no local a herdeira conheceu Im Woo-jae, que não sabia sobre a suas condições financeiras. Os dois se casaram em uma cerimônia considerada a maior do século. No entanto, diferente da ficção, o casal não superou os obstáculo e se separaram. Com o divórcio, a herdeira precisou pagar 7,6 milhões de dólares ao ex-marido.

Trailer de Rainha das Lágrimas