ÉPICO DE AÇÃO: filmaço do gênero aclamado chega à Netflix em dezembro!

Longa-metragem foi indicado ao Oscar de Melhor Filme em 2022!

0

Preparado? Netflix recebe FILMAÇO indicado ao Oscar de Melhor Filme em dezembro!

Todos os meses, a Netflix faz uma renovação em seu catálogo, procurando adicionar novos filmes e séries enquanto faz a remoção de outros títulos. E em dezembro deste ano não será nada diferente neste quesito de remoção, mas a plataforma agora se prepara para a estreia de um grande FILMAÇO de ação, aventura e drama, o qual inclusive foi indicado ao Oscar de Melhor Filme!

Com data de estreia já confirmada na Netflix, a obra nos apresenta a Pete Mitchell, um piloto de caça da Marinha dos Estados Unidos com a missão de treinar os melhores pilotos para uma missão de alto risco. E se você gostou dessa breve premissa e quer saber mais sobre, basta continuar lendo para descobrir todos os detalhes do filme!

Filmaço
Reprodução: The Movie Database

LEIA MAIS:

A Fantástica Fábrica de Chocolate: onde assistir ao clássico filme no streaming?

Dorama envolvente tem excelente mistura de romance, comédia e cotidiano!

Conheça “Top Gun: Maverick”, filmaço de ação, aventura e drama na Netflix

Considerado uma das grandes estreias da Netflix no mês, é claro que você precisa ficar familiarizado com o filmaço “Top Gun: Maverick”, que foi indicado ao Oscar de Melhor Filme. O título tem origem nos Estados Unidos e estreou em 2022, com duração de 2h 11min e classificação indicativa de 12 anos. 

Sequência do filme de 1986, “Top Gun – Ases Indomáveis”, “Top Gun: Maverick” estrela novamente Tom Cruise como Pete “Maverick” Mitchell, um piloto de caça da Marinha dos Estados Unidos que é chamado para treinar um novo grupo de pilotos para uma missão perigosa.

A história se passa 30 anos após os eventos do filme original, e Maverick é agora um piloto de testes da Marinha, continuando a romper os limites como um piloto de acrobacias. No entanto, ele é chamado para treinar um novo grupo de pilotos da Top Gun, um deles o filho do falecido Nick Bradshaw (Anthony Edwards), para uma missão de alto risco: destruir uma instalação nuclear em uma nação hostil.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Top Gun: Maverick”. 

Como já mencionado, o filmaço “Top Gun: Maverick” é uma sequência de “Top Gun – Ases Indomáveis”, e foi um grande sucesso em 2022, faturando mais de US$ 1.496 bilhão em um orçamento estimado de US$ 170 – 177 milhões. Além disso, o filme foi indicado a seis categorias do Oscar 2022, incluindo Melhor Filme, mas saiu vencedora apenas em Melhor Som.

No Rotten Tomatoes, “Top Gun: Maverick” tem 96% de aprovação da crítica, com base em 476 avaliações de especialistas em cinema.  

Saiba quem está no elenco e equipe do aclamado “Top Gun: Maverick”, novo filmaço na Netflix

Em “Top Gun: Maverick”, o filmaço da Netflix estrela Tom Cruise, que reprisa seu papel com Pete Mitchell, ao lado de Miles Teller (“Whiplash: Em Busca da Perfeição”) como Bradley Bradshaw, Jennifer Connelly (“Réquiem para um Sonho”) como Penny Benjamin e Jon Hamm (“Good Omens”) como o Vice-almirante Cyclone. O ator Val Kilmer faz participação especial como Tom Kazanski, reprisando seu papel do primeiro filme.

Ao lado deles, o elenco também conta com Glen Powell (“Todos Menos Você”), Ed Harris (“O Show de Truman”), Lewis Pullman (“Uma Questão de Química”), Charles Parnell (“The Last Ship”), Bashir Salahuddin (“South Side”), Monica Barbaro (“Fubar”), Jay Ellis (“Insecure”), Dany Ramirez (“Capitão América: Admirável Mundo Novo”) e Greg Tarzan Davis (Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1”).

A história do filme é uma idéia de Peter Craig e Justin Marks, com o roteiro sendo assinado por Ehren Kruger, Eric Warren Singer e Christopher McQuarrie. A direção do filmaço é responsabilidade de Joseph Kosinski (“Tron – O Legado”), com produção da Paramount Pictures, Skydance, TC Productions e Don Simpson/Jerry Bruckheimer Films.

Filmaço
Reprodução: The Movie Database

Quando “Top Gun: Maverick” chega à Netflix?

Se você leu até aqui e está ansioso para assistir ao próximo grande filmaço de Tom Cruise na plataforma de streaming vermelha, mas não tem certeza da data de lançamento, não se preocupe, pois ela está quase chegando! Anote no seu calendário: “Top Gun: Maverick“, dirigido por Joseph Kosinski, chega à Netflix internacionalmente em 15 de dezembro de 2023.

É importante destacar que, apesar de “Top Gun: Maverick” estar chegando à Netflix, seu antecessor, “Top Gun – Ases Indomáveis” (1986), não está disponível no site, e pode ser encontrado apenas na HBO Max, Star+ e Telecine.. Portanto, não deixe de ficar de olho no Trecobox e nas redes sociais da Netflix para ficar atualizado sobre as últimas novidades.

Comentários do Facebook