Paolla Oliveira e Nanda Costa exploram relacionamento intenso em ‘Justiça 2’
Justiça 2: relacionamento entre Paolla Oliveira e Nanda Costa
Exibição de cenas íntimas na série Justiça 2, do Globoplay, agitou as redes sociais. Recentemente, Jordana (Paolla Oliveira) e Milena (Nanda Costa) exploraram um relacionamento homoafetivo na trama e o público reagiu.
Leia mais:
Fallout: descubra as inspirações controversas por trás da série de sucesso
‘Bebê Rena’: mulher alega difamação e considera processar a Netflix
O impacto das cenas
As novas cenas entre Jordana e Milena foram ao ar na última quinta-feira (2) e dividiu a opinião do público. Alguns elogiaram a trama pela abordagem realista. Por outro lado, os espectadores questionaram sobre a constante sexualização dos corpos das mulheres. Já Paolla Oliveira revelou que as cenas foram exatamente para provocar reflexão e debates.
A coordenação de intimidade
Além das cenas homoafetivas, Justiça 2 contou com uma novidade, a presença de uma coordenadora de intimidade durante as gravações. Então, a profissional foi responsável por garantir o respeito durante as cenas de sexo e conforto aos atores envolvidos.
Relação profissional e pessoal
Na vida real, Paolla Oliveira e Nanda Costa têm uma longa história de amizade. Assim, de acordo com Paolla, a situação enriqueceu ainda mais a química nas cenas quentes. Além disso, a atriz não poupou elogios ao profissionalismo de Nanda e aproveitou para destacar a parceria na série.
Repercussões e significado
A criação de uma relação homoafetiva na série é uma forma de apresentar a inclusão. Além disso, abordar temas como identidade, aceitação e relações humanas. Justiça 2 não chega apenas com a missão de entreter, mas sim provocar debates sociais.
Em “Justiça 2”, principalmente nas últimas cenas, Paolla Oliveira e Nanda Costa foram destaques da série. Assim, com margem para evolução, a trama ainda promete expandir seus horizontes.