A Batalha de Natal: nova comédia natalina com Eddie Murphy fará você dar boas gargalhadas!

Nova comédia natalina já tem data de estreia confirmada no streaming!

0

Com Eddie Murphy, “A Batalha de Natal” é a SUPRESA natalina para você!

Hoje com 62 anos, Eddie Murphy é um dos grandes nomes do cinema norte-americano, sendo reconhecido especialmente por seu trabalho em “Um Tira da Pesada” (1984),  “Um Príncipe em Nova York” (1988) e “Mansão Mal-Assombrada” (2003). No entanto, deixando esses aclamados filmes de lado, ele agora se prepara para deixar o seu fim de ano ainda mais completo com “A Batalha de Natal”. 

Chegando ao streaming em breve, a obra apresenta você a Chris Carver, um homem que, com a intenção de vencer o concurso anual de decoração natalina, faz um acordo com um duende travesso que o engana e lança um feitiço para trazer à vida os 12 Dias de Natal. E se você gostou da premissa e quer saber mais sobre o filme, basta continuar lendo para conhecê-lo melhor!

A Batalha de Natal
Reprodução: People Magazine

LEIA MAIS:

Cérebro em conflito: suspense perturbador na Netflix vai desafiar sua mente!

A Fantástica Fábrica de Chocolate: onde assistir ao clássico filme no streaming?

Conheça “A Batalha de Natal”, novo filme de comédia natalina com drama e fantasia!

Para você reunir a família e os amigos nesta semana, então precisa ficar familiarizado com o recentemente aclamado “A Batalha de Natal”, um novo filme de comédia natalina com drama e fantasia. Com origem nos Estados Unidos e chegando em 2023, a obra tem duas horas de duração e classificação indicativa de 12 anos.

A Batalha de Natal” é uma cômica história sobre um homem determinado a vencer o concurso anual de decoração de Natal de sua vizinhança. Após Chris fazer inadvertidamente um acordo com um duende travesso chamado Pepper para melhorar suas chances de ganhar, ele lança um feitiço mágico que traz à vida os 12 Dias de Natal e causa estragos em toda a cidade. 

Arriscando arruinar as festas para sua família, Chris, sua esposa Carol e seus três filhos devem correr contra o tempo para quebrar o feitiço de Pepper, enfrentar personagens magicamente astutos e salvar o Natal para todos.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “A Batalha de Natal”. 

No Rotten Tomatoes, “A Batalha de Natal” infelizmente não conquistou a crítica, com apenas 44% de aprovação dos especialistas, com base em 27 avaliações. No IMDb, no entanto, o filme é avaliado em 5,3/10, com base em mais de 280 críticas de usuários. 

Descubra os nomes na frente e por trás das câmeras de “A Batalha de Natal”

Em “A Batalha de Natal”, o filme nataliano é estrelado por Eddie Murphy (“Um Príncipe em Nova York”), Tracee Ellis Ross (“A Batida Perfeita”), Genneya Walton (“American Girl – Dançando Sob As Luzes”), Thaddeus J. Mixson (“Creed III”) e Madison Thomas (“9-1-1”), que compõem a família principal e dão vida à Chris, Carol, Joy, Nick e Holly, respectivamente. 

Ao lado deles, o elenco de apoio é formado por Jillian Bell (“A Noite É Delas”), Nick Offerman (“The Last of Us”), Robin Thede (“A Escorregadela”), Chris Redd (“Acampamento de Gordinhos”), Ken Marino (“Como se Tornar um Conquistador”), D.C. Young Fly (“Dois Doidões em Harvard 2”), Nancy Lenehan (“Night Swim”) e Anjelah Johnson-Reyes

O roteiro de “A Batalha de Natal” é assinado por Kelly Younger (“Muppets Haunted Mansion: A Festa Aterrorizante”), com a direção ficando sob a responsabilidade de Reginald Hudlin (“Uma Festa de Arromba”). A produção é da Amazon MGM Studios, Imagine Entertainment e Buble Pictures. 

A Batalha de Natal
Reprodução: Parade

Onde e quando posso assistir “A Batalha de Natal”?

E se você leu até aqui e está se perguntando onde e quando pode assistir essa nova comédia natalia, mas não sabe nenhuma dessas informações, não se preocupe! No Brasil, o filme “A Batalha de Natal“, dirigido por Reginald Hudlin, já pode ser assistido através do Amazon Prime Video desde essa sexta-feira, 1° de dezembro.

Apesar de ainda estarmos a algumas semanas de distância do Natal, parece que a Amazon Prime Video decidiu apostar em já deixar você pronto para sentar no sofá com a família e participar de uma boa maratona!  Para quem não está familiarizado, a plataforma de streaming em azul é um serviço de vídeo que teve seu início como Amazon Unbox em 2006 e hoje oferece uma vasta gama de conteúdo por um preço acessível.

Comentários do Facebook