Feitiço do amor: dorama de romance e fantasia da Netflix vai salvar seu relacionamento!

"Redescobrindo o Amor" é a série que TODO casal precisa conhecer!

Para os casais, esse dorama de romance na Netflix é a SOLUÇÃO dos problemas!

Como todos sabem, um relacionamento não é algo simples e que depende somente do amor, mas sim uma relação de companheirismo que exige muito trabalho por todas as partes envolvidas. E se você com problemas recentemente e está procurando se inspirar com as boas opções de doramas, o Trecobox tem uma excelente indicação para você, lhe apresentando a um PERFEITO dorama de romance, comédia e fantasia que vai lhe salvar!

Já disponível para streaming na Netflix, nossa indicação da semana para você lhe apresenta a Ma Jin-joo e Choi Ban-do, um casal de meia idade que, ao se verem com problemas de relacionamento e tomarem a decisão de seguir com o divócio, são enviados ao passado com a possibilidade de mudar o rumo de suas respectivas vidas. E se você gostou da premissa e quer saber mais, abaixo pode descobrir tudo sobre a obra!

Dorama De Romance
Reprodução: The Movie Database

LEIA MAIS:

Dorama envolvente tem excelente mistura de romance, comédia e cotidiano!

Emoção à flor da pele: filme tocante com Ben Affleck vai marcar seu coração!

Conheça “Redescobrindo o Amor”, aclamado dorama de romance, comédia e fantasia na Netflix

Para rir, emocionar e fazer você acreditar no amor novamente, uma de nossas indicações da semana vai para o aclamado “Redescobrindo o Amor” (“Go Back Couple”, no ingles), um dorama de romance, comédia e fantasia na Netflix. A série tem origem na Coreia do Sul e estreou em 2017, com apenas 12 episódios e classificação indicativa de 14 anos.

A série gira em torno de um casal, Ma Jin-joo e Choi Ban-do, que está enfrentando dificuldades em seu casamento e decide se divorciar. No entanto, por meio de circunstâncias inexplicáveis, eles acabam voltando no tempo para quando eram estudantes universitários, anos antes de se casarem. Agora, o casal tem a chance de se encontrar novamente, refazer escolhas e mudar o curso de suas vidas.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Redescobrindo o Amor”. 

O dorama de romance é uma adaptação do webtoon sul-coreano “Do It One More Time” (한번 더 해요), que foi escrito por Hong Seung-pyo e ilustrado por Kim Hye-yeon. Publicado inicialmente em 2016, a obra tem sinopse semelhante a sua versão live-action, sendo conhecida por abordar temas como arrependimento, segundas chances e a busca pela felicidade. 

No MyDramaList, conhecido como o agregador de críticas dos dorameiros, “Redescobrindo o Amor” está com uma classificação de 8,6/10, com base em mais de 20 mil críticas. 

Saiba quem faz parte do talentoso elenco e equipe de “Redescobrindo o Amor”, dorama de romance na Netflix

Em “Redescobrindo o Amor”, o aclamado dorama de romance é estrelado por Son Ho-jun, dos sucessos “¿Era amor?” (2020) e “Equipe de Emergência” (2022), e Jang Na-ra, conhecida por “A Última Imperatriz” (2018) e “Venda Sua Casa Assombrada” (2021), que lideram o elenco principal e dão vida ao casal Choi Ban-do e Ma Jin-hoo, respectivamente. 

Ao lado deles, o elenco de apoio é formado por Heo Jung-min, Lee Yi-kyung, Go Bo-gyeol, Im Ji-kyu, Lee Do-yeon, Kim Byeong-ok, Jo Ryun, Go Eun-min, Han Bo-reum, Cho Hye-jung, Jang Ki-yong, Lee Byung-joon, Kim Mi-kyung e Cha Min-ji

A série foi desenvolvida pela KBS Drama Production, com roteiros de Kwon Hye-joo (“Welcome to Samdalri”) e Ha Byung-hoon (“Death’s Game”). A produção do dorama romântico fica com a Confession Couple S.P.C., KBS N e ZIUM Content Co. 

Dorama de Romance
Reprodução: The Movie Database

“Redescobrindo o Amor” é uma boa opção na Netflix?

Sem dúvidas, “Redescobrindo o Amor” é um excelente dorama para você conferir na Netflix. Durante sua exibição, a série teve uma recepção bastante positiva tanto do público quanto da crítica, sendo elogiada por sua abordagem única e emocionante da viagem no tempo, combinando com sucesso elementos de comédia romântica com temas mais profundos relacionados a relacionamentos e arrependimentos.

A química entre os protagonistas, Jang Na Ra e Son Ho Jun, foi especialmente elogiada, pois ajudou a transmitir as emoções complexas e os dilemas enfrentados pelo casal ao voltar no tempo e revisitar sua juventude. Os espectadores apreciaram a maneira como o dorama romântico equilibrou momentos leves e cômicos com momentos emotivos e reflexivos, explorando temas como amor, amadurecimento e a importância de valorizar o parceiro.

No Brasil, “Redescobrindo o Amor” está disponível na Netflix

Comentários do Facebook