A Fantástica Fábrica de Chocolate: onde assistir ao clássico filme no streaming?

Se prepare para assistir ao novo filme com Timothée Chalamet

0

Saiba onde assistir os filmes de A Fantástica Fábrica de Chocolate

“A Fantástica Fábrica de Chocolate” é um filme que teve duas adaptações cinematográficas notáveis. A primeira, de 1971, foi dirigida por Mel Stuart e estrelou Gene Wilder como Willy Wonka. A segunda, de 2005, foi dirigida por Tim Burton e teve Johnny Depp no papel de Willy Wonka. Ambas as versões são baseadas no livro “Charlie and the Chocolate Factory” de Roald Dahl.

O enredo gira em torno de Willy Wonka, o excêntrico dono de uma fábrica de chocolate, que decide abrir as portas de sua fábrica para cinco crianças sortudas que encontram bilhetes dourados escondidos em barras de chocolate. A visita à fábrica revela mundos incríveis e personagens peculiares, enquanto as crianças enfrentam desafios relacionados aos seus comportamentos.

a fantástica fábrica de chocolate
Imagem: Rolling Stone

Veja mais:

Romance com risadas: novo dorama de comédia romântica promete conquistar você na Netflix!

Ansiedade no máximo: AGUARDADÍSSIMO dorama chega à Netflix em dezembro!

Qual o filme ideal de “A Fantástica Fábrica de Chocolate” antes de Wonka?

Apesar de o filme mais conhecido e aclamado de “A Fantástica Fábrica de Chocolate” ser a versão de 2005 dirigida por Tim Burton e com Johnny Depp no papel de Wonka, essa não é a versão mais indicada para quem está se preparando para assistir Wonka nos cinemas.

O novo filme que possui Timothée Chalamet estrelando como Willy Wonka tem grande inspiração na história original de Roald Dahl, que apesar de ter sido adaptada de forma maestral por Tim Burton, acaba sendo um tanto quanto mais fiel na versão de Mel Stuart.

Onde é possível assistir ao filme no streaming?

Tanto o filme original de 1971 como o aclamado remake de 2005 estão disponíveis para assistir na plataforma de streaming da Warner, o HBO Max.

É possível também que em um futuro não muito distante o filme de Timothée Chalamet, Wonka, também entre no catálogo do streaming.

Caso você não saiba o que é o HBO Max, ele é uma plataforma de streaming que oferece uma ampla variedade de conteúdo, incluindo séries, filmes, documentários e produções originais. Originalmente ele foi lançado como uma expansão da marca HBO, mas o serviço reúne não apenas conteúdos da HBO, mas também da Warner Bros., proporcionando aos assinantes acesso a uma extensa biblioteca de títulos.

Quando o filme Wonka será lançado?

O filme “Wonka”, estrelado por Timothée Chalamet, será lançado nos cinemas brasileiros em 7 de dezembro de 2023. A estreia foi antecipada em uma semana, proporcionando aos fãs a oportunidade de assistir ao filme mais cedo.

A sinopse do filme Wonka

A sinopse do novo filme inspirado em “A Fantástica Fábrica de Chocolate” é a seguinte:

“Wonka é uma comédia musical baseada no clássico livro A Fantástica Fábrica de Chocolate, do autor britânico Roald Dahl. O filme mostra as origens da história do jovem Willy Wonka (interpretado por Timothée Chalamet), que apareceu nos cinemas pela primeira vez na produção de 1971 e, mais tarde, ganhou um remake estrelado por Johnny Depp em 2005. 

Antes de se tornar a mente brilhante por trás da maior fábrica de chocolate do mundo, Willy precisou enfrentar vários obstáculos – como a falta de apoio do pai na busca por tornar seu grande sonho uma realidade. Por isso, Wonka decidiu sair para sempre da casa dos pais ainda jovem, embarcando naquela que seria a aventura mais fantástica de sua vida. 

Nela, o jovem acabou conhecendo os seus fiéis e icônicos assistentes, os Oompa Loompas (interpretados por Hugh Grant), que o ajudaram a ir contra todas as probabilidades para se tornar o maior chocolatier já visto.”

Sobre o talentoso ator Timothée Chalamet

Timothée Chalamet é um talentoso ator nascido em Manhattan. Filho de Nicole Flender, uma corretora de imóveis e dançarina, e Marc Chalamet, editor da UNICEF, ele nasceu em 27 de dezembro de 1995. 

Sua carreira ganhou destaque com papéis notáveis em filmes como “Call Me By Your Name” e “Duna”. Conhecido por sua atuação versátil e carisma, Chalamet conquistou uma legião de fãs e recebeu elogios da crítica por suas performances emocionalmente impactantes.

Comentários do Facebook