Arrepios no corpo todo: dorama de terror da Netflix promete TIRAR O SEU SONO!

Série é curtinha, e pode ser vista em apenas algumas horas!

Esse dorama de terror vai além dos sustos, e é PERTURBADOR do começo ao fim!

E se o mundo em que conhecemos fosse abruptamente tomado por criaturas de Deus levando aqueles com passados problemáticos para o inferno? É isso que acontece nesse famoso dorama de terror sobrenatural da Netflix, que vem sendo muito aclamado desde sua estreia e leva o público à uma história sobre a religião, justiça, fanatismo e a natureza da punição. 

A obra foi um dos destaques entre o mundo dos doramas recentemente, e é perfeita para você que não apenas busca um enredo intrigante, mas também uma a abordagem refrescante a questões sociais e filosóficas. E se você ficou curioso, então pode conferir tudo que sabemos sobre a série abaixo, além de descobrir nossa opinião sobre ela!

Dorama de Terror
Reprodução: Netflix

LEIA MAIS:

Filme de terror de grande franquia chega à Netflix nesta semana!

Amor verdadeiro! Dorama médico romântico irá conquistar seu coração!

Conheça “Profecia do Inferno”, o dorama de terror sobrenatural esquecido no catálogo da Netflix

Juntamente com “Happiness” e “O Mito de Sísifo”, um dorama de terror sobrenatural que, apesar de estar esquecido atualmente, roubou a cena anteriormente foi “Profecia do Inferno”, obra original da Netflix que uma de nossas recomendações da semana. A série tem origem na Coreia do Sul e estreou em 2021, com apenas 6 episódios e classificação indicativa de 18 anos. 

Em “Profecia do Inferno”, a história se desenrola em um mundo onde seres misteriosos, conhecidos como “anjos“, aparecem de repente para condenar indivíduos a uma punição aterradora, chamada “o Inferno“. Essa punição sobrenatural leva as pessoas à morte em situações terríveis e é acompanhada por mensagens que indicam o horário exato de sua condenação. Essas mensagens são amplamente divulgadas e amplificadas por líderes religiosos, criando um clima de medo e ansiedade em toda a sociedade.

A narrativa segue um grupo de personagens centrais enquanto eles tentam entender o que está acontecendo e descobrir a verdade por trás desses eventos sobrenaturais. À medida que investigam os anjos e tentam desvendar o mistério por trás das condenações, eles também enfrentam o fanatismo religioso, o caos social e as implicações morais e filosóficas desses eventos.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Profecia do Inferno”. 

Profecia do Inferno”, para aqueles não familiarizados com o dorama de terror sobrenatural, é uma adaptação do webtoon sul-coreano homônimo, que foi criado e ilustrado por Yeon Sang-ho. A obra, de maneira semelhante a sua série, foi um sucesso durante suas publicações no país, e é notável especialmente por sua abordagem inovadora e refrescante do gênero. 

E para sua felicidade, “Profecia do Inferno” foi oficialmente renovada para uma 2ª temporada pela Netflix. Segundo a plataforma, as produções do novo ano da série tiveram início no segundo semestre deste ano. 

Quem está no elenco de “Profecia do Inferno”? Quem está por trás da série?

Em “Profecia do Inferno”, o dorama de terror sobrenatural é estrelado por Yoo Ah-in (“#Alive”), Kim Hyun-joo (“O Bonde”), Park Jeong-min (“Smugglers”), Won Jin-ah (“Faça Chuva ou Faça Sol”) e Yang Ik-june (“Sem Fôlego”). Embora o restante do elenco seja esperado para retornar no novo ano da série, o astro Ah-in será substituido pelo ator Kim Sung-cheol (“Nosso Eterno Verão”) devido à polêmicas envolvendo uso de substâncias. 

Na Netflix, a série tem roteiros assinados por Choi Gyu-seok, enquanto a direção fica com o próprio Yeon Sang-oh, o criador do webtoon. A produção executiva é de Byun Seung-min e a responsabilidade da obra é da Climax Studio.

Dorama de Terror
Reprodução: The Movie Database

“Profecia do Inferno” é uma série que vale a pena conferir?

Sim, “Profecia do Inferno” é uma série que vale a pena conferir. O dorama de terror sobrenatural é bem feito e tem um ritmo envolvente, com suspense bem construído e as cenas de terror assustadoras. 

O drama também é bem trabalhado, com personagens complexos e bem desenvolvidos. Além disso, a série aborda temas relevantes, como a moralidade, a hipocrisia e a fé, e se consagra como uma série que faz o espectador pensar sobre a sua própria vida e sobre o que é importante para ele.

No Brasil, “Profecia do Inferno” está disponível na Netflix

Comentários do Facebook