Amor verdadeiro! Dorama médico romântico irá conquistar seu coração!

Conheça essa paixão entre colegas de trabalho

Enfermeira novata é apaixonada por doutor do hospital

“An Incurable Case of Love” é um dorama médico romântico de 2020, conhecida como “Koi wa Tsuzuku yo Doko Made mo” em japonês. A série é baseada em um mangá escrito por Maki Enjoji e é do gênero romance e drama médico.

A trama da série gira em torno de Sakura Nanase, uma enfermeira novata de 22 anos, que se apaixonou pelo Dr. Tendo Kairi vários anos atrás. Para reencontrá-lo, ela estuda diligentemente e começa a trabalhar no mesmo hospital onde ele é um cirurgião. No entanto, sua paixão por ele não é correspondida no início, mas ao longo da série, eles desenvolvem um relacionamento.

O elenco da série inclui Mone Kamishiraishi como Sakura Nanase e Takeru Satoh como Kairi Tendo, entre outros membros do elenco.

A série recebeu uma recepção positiva de fãs de romances e dramas médicos. Ela explora temas de amor não correspondido, perseverança e ambição na área médica.

dorama médico romântico
Imagem: The Movie Database

Veja mais:

Game Pass: saiba quais games chegam ao serviço em outubro!

TERROR: filme sul-coreano de zumbi é a definição do medo moderno!

Sinopse e elenco do dorama médico romântico “An Incurable Case of Love”

A sinopse do dorama médico romântico “An Incurable Case of Love” é a seguinte:

Há cinco anos, Sakura Nanase (Mone Kamishiraishi) foi uma das várias testemunhas que viram como um médico jovem e bonito chegou no último minuto para salvar a vida de um estranho. Encantada tanto pelo seu charme como pela sua habilidade profissional, Sakura não pôde deixar de se apaixonar imediatamente. 

Determinada a descobrir uma maneira de reencontrar esse médico heroico, Sakura não demorou a decidir que a única maneira de fazê-lo seria entrar na profissão médica. Agora, aos 22 anos, Sakura é uma enfermeira novata que acabou de assumir a sua primeira posição em um hospital local.

Trabalhando arduamente em seu novo emprego, Sakura se surpreende ao descobrir que o médico por quem ela se apaixonou há tantos anos está trabalhando no mesmo hospital. Mas ainda mais surpreendente é que o Doutor Kiari Tendo (Takeru Satoh) não é nada como ela imaginava que ele fosse. Muitas vezes descrito como o “Diabo” no trabalho, o doutor Tendo é um perfeccionista frio que não tem medo de fazer comentários sarcásticos e críticas mordazes para seus colegas de trabalho. 

Apesar disso, Sakura se esforça para ganhar o reconhecimento do doutor Tendo no trabalho e não tem nenhum problema em expressar seus sentimentos sobre ele aberta e sinceramente. Sua natureza persistente lhe garante o apelido de “garota guerreira” no trabalho e, como ela se recusa a recuar, o doutor Tendo não consegue deixar de notá-la.

Apesar de seus numerosos esforços para resistir, o doutor Tendo vê seu coração amolecer pela obstinada enfermeira Sakura. Será que a dedicação dela ao trabalho e suas persistentes declarações de amor serão suficientes para finalmente conquistá-lo?

O elenco de “An Incurable Case of Love” é composto pelos seguintes atores e atrizes:

  • Mone Kamishiraishi como Sakura Nanase
  • Satoh Takeru como Tendou Kairi
  • Maiguma Katsuya como Kisugi Koichi 
  • Katase Nana como Yuki Sayoko
  • Watanabe Keisuke como Nishi Ryusei

Além deles, há outros atores e atrizes que também fazem parte do elenco deste dorama médico romântico com personagens de menor relevância.

Onde assistir ao dorama médico romântico?

“An Incurable Case of Love” (em japonês, “Koi wa Tsuzuku yo Doko Made mo”) é um dorama médico romântico japonês que está disponível para streaming no Rakuten Viki.

O Rakuten Viki é uma plataforma de streaming que oferece uma ampla variedade de programas de TV e filmes asiáticos, incluindo doramas japoneses como “An Incurable Case of Love.”

Sobre a atriz Mone Kamishiraishi

Mone Kamishiraishi é uma talentosa atriz, modelo e cantora japonesa. Ela nasceu em 27 de janeiro de 1998 em Ichikikushikino, Japão. Kamishiraishi ganhou destaque na cena artística japonesa devido às suas habilidades versáteis.

Ela é conhecida por seu papel no popular filme “Your Name” (2016), que é um aclamado anime japonês dirigido por Makoto Shinkai. Além disso, Mone Kamishiraishi também atuou em “Lady Maiko” (2014) e “Weathering with You.” Seu talento e atuação têm sido reconhecidos tanto no Japão quanto internacionalmente.

Além da carreira no cinema, Kamishiraishi é uma modelo e cantora. Ela recebeu o prêmio de “Newcomer of the Year” na 38ª edição do Japan Academy Prize por seu papel no filme de comédia musical de 2014.

Sua versatilidade e sucesso na indústria do entretenimento a tornaram uma figura respeitada e admirada no Japão. Kamishiraishi continua a encantar o público com seu talento e presença nas telas. Ela é uma das estrelas em ascensão do cinema japonês e uma figura influente na cultura pop do Japão.

Comentários do Facebook