Virgin River terá 6ª temporada na Netflix? TUDO o que se sabe até agora!

Série retornou a Netflix com sua 5ª temporada em 2023

0

Virgin River vai ter 6ª temporada? Descubra TUDO que sabemos!

Nos últimos anos, “Virgin River” vem surpreendendo a todos na Netflix, conquistando o público internacional com sua leve e divertida história no interior dos Estados Unidos. Recentemente, inclusive, a série retornou à plataforma com sua 5ª temporada, trazendo os aguardados desafios da maternidade e paternidade para Melina Monroe (Alexandra Breckenridge) e Jack Sheridan (Martin Henderson). 

No entanto, já se passaram algumas semanas desde seu retorno à Netflix, e agora o público já quer saber: “Virgin River” irá retornar para uma 6ª temporada? Felizmente, nós já temos a resposta para essa questão, e basta continuar lendo para descobri-la com mais detalhes, além de conferir tudo que sabemos sobre este próximo ano da série. Não perca!

Virgin River
Reprodução: The Movie Database

LEIA MAIS:

GTA 6: saiba quando e onde assistir ao trailer do aguardado game!

Dias Difíceis: o melhor filme de suspense do ano acaba de chegar à Netflix!

“Virgin River” foi renovada para uma 6ª temporada?

Primeiramente, é importante esclarecer que não há motivo para preocupação sobre um possível cancelamento de “Virgin River”. Mais cedo neste ano, em 17 de maio, a Netflix confirmou que a história de Mel e Jack continuará na 6ª temporada.

Portanto, pode ficar tranquilo, pois a série está retornando para mais um ano. No entanto, até o momento, ainda não temos informações sobre o número de episódios que comporão a temporada. Tradicionalmente, “Virgin River” varia entre 10 e 12 episódios por temporada, mas a greve dos atores e roteiristas pode alterar essa média.

Por enquanto, teremos que aguardar por mais detalhes, mas nossa expectativa é de que a série siga com sua média usual de episódios por temporada.

Qual será o enredo da 6ª temporada de “Virgin River”?

Já falando sobre o enredo da 6ª temporada de “Virgin River”, os entusiastas da série já podem aguardar muito drama para o próximo ano após os episódios natalinos. A chegada de Everett Reid (John Allen Nelson), o pai da protagonista, promete ser um ponto central na produção, revelando segredos familiares envolvendo sua mãe e possíveis irmãos. 

Além disso, os laços românticos também devem ser destacados na próxima temporada, com a possibilidade de dois casamentos, especialmente o tão aguardado matrimônio de Mel e Jack. Já a dinâmica entre Preacher (Colin Lawrence) e Kaia (Kandyse McClure) deve ser mais explorada, sinalizando conflitos adicionais, assim como relacionamento entre Cameron (Mark Ghanimé) e Muriel (Teryl Rothery) também enfrentará suas próprias complicações.

Por fim, ao lado do pai de Mel, a nova temporada também conta com o retorno de Ava (Libby Osler), que promete expandir ainda mais o complexo enredo de subtramas que a série tem desenvolvido.

Virgin River
Reprodução: The Movie Database

Quem retorna ao elenco da 6ª temporada de “Virgin River”?

Falando no elenco da 6ª temporada de “Virgin River”, fãs podem esperar, é claro, o retorno de Alexandra Breckenridge e Martin Henderson ao elenco principal da série, reprisando seus papéis como Melinda Monroe e Jack Sheridan, respectivamente. Junto deles, Colin Lawrence (“Dançando no Natal”) Kandyse McClure (“Aladdin e a Lâmpada da Morte”), Teryl Rothery (“Uma Viagem de Natal”) e Mark Ghanimé (“Paisagem de Natal”) devem reprisar seus papéis. 

Outros nomes como Tim Matheson (“Clube dos Cafajestes”), Annette O’Toole (“Superman 3”), Benjamin Hollingsworth (“Code Black”), Sarah Dugdale (“Sombra Lunar”), Jenny Cooper (“Eu Acho Que Aceito”), Zibby Allen (“Nossa História de Amor”), Marco Grazzini (“O Bom Sam”) e Lauren Hammersley (“O Professor Duncan”) devem completar o elenco.

Quando a 6ª temporada de “Virgin River” irá estrear?

Em relação a data de estreia da 6ª temporada de “Virgin River”, infelizmente ainda não temos boas notícias. A Greve dos Roteiristas e Atores em Hollywood já foi encerrada, mas ela infelizmente deixou muitas consequências para a indústria cinematográfica, com atrasos de produções em processo de criação de roteiros e filmagens. 

Assim, com a 6ª temporada de “Virgin River” ainda estando no início da produção de seus novos roteiros, podemos esperar que o retorno da série aconteça entre o final de 2024 e o início de 2025. No entanto, vale lembrar que isso é apenas especulação, e a produção possa, inclusive, chegar apenas na metade ou final de 2025. 

Confira o trailer oficial de “Virgin River”, um dos grandes sucessos da Netflix

No Brasil, “Virgin River” está disponível na Netflix

Comentários do Facebook