Gostou de Meu Demônio Favorito? Conheça outros filmes e doramas estrelados por Kim Yoo-Jung!

Todas as produções citadas estão disponíveis na Netflix!

Gostou de “Meu Demônio Favorito”? Conheça outras da talentosa Kim Yoo-Jung

Hoje com 24 anos, Kim Yoo-Jung vem roubando a cena na televisão sul-coreana por seu trabalho na recentemente aclamada “Meu Demônio Favorito”, onde ela estrela ao lado de Song Kang (“Sweet Home”). No entanto, você sabia que, além desse projeto, ela tem um grande currículo de doramas e filmes onde mostra todo seu talento como uma das atrizes mais promissoras do país?

É isso mesmo, além de “Meu Demônio Favorito”, ela também estrelou “Garota do Século 20” e diversos outros projetos na Coreia do Sul. E se você ficou curioso e quer saber mais sobre a jovem Kim Yoo-Jung, não se preocupe, pois basta continuar lendo para conhecer alguns de seus mais aclamados projetos na Netflix!

Kim Yoo-Jung
Reprodução: The Movie Database

LEIA MAIS:

Romance divertido: dorama de comédia vai te conquistar com muitas gargalhadas!

Dorama impressionante de boxe é montanha-russa de emoções na Netflix!

“Backstreet Rookie”

Em nossa primeira recomendação do currículo de Kim Yoo-jung, é claro que precisamos indicar “Backstreet Rookie”, uma série de comédia romântica. A obra tem origem na Coreia do Sul e estreou em 2020, com 16 episódios na temporada, classificação indicativa de 12 anos e estrelando a atriz ao lado de Ji Chang-wook (“O Pior do Mal”). 

A trama de “Backstreet Rookie” se gira em torno da história de um gerente de loja de conveniência, Choi Dae-hyun (Ji Chang-wook) e uma jovem part-time, Jung Saet-byul (Kim Yoo-jung). A história desenrola ao redor da dinâmica entre esses dois personagens enquanto trabalham juntos em uma loja de conveniência.

No Brasil, “Backstreet Rookie” está disponível na Netflix

“Garota do Século 20”

Possivelmente a indicação mais conhecida no currículo de Kim Yoo-jung, “Garota do Século 20” é outra excelente produção para conhecer o trabalho da atriz. A obra também tem origem na Coreia do Sul e estreou em 2022, sendo um longa-metragem de drama e romance, com duração de 1h 59min e classificação indicativa de 10 anos. 

Estrelando Kim Yoo-jung e o astro Byeon Woo-seok (“Strong Girl Nam-soon”), o filme nos leva a Coreia do Sul de 1999, onde a estudante Na Bo-ra se vê dividida entre o amor que sente por um colega de escola, Baek Hyun-jin, e a promessa que fez a sua melhor amiga, Yeon-du, de cuidá-lo enquanto ela não está morando no país. 

No Brasil, “Garota do Século 20” está disponível na Netflix

“Fadas da Limpeza”

Se aproximando ao final da lista de indicações de Kim Yoo-jung, é claro que precisamos mencionar a aclamada “Fadas da Limpeza, uma série de comédia romântica. A obra tem origem na Coreia do Sul e estreou em 2018, com apenas 16 episódios e classificação indicativa de 14 anos. 

Baseado em um famoso webtoon, a obra conta com Kim Yoo-jung e Yoon Kyun-sang (“Os Doutores”) no protagonismo, nos apresentando a história de amor entre um CEO que é maníaco por limpeza e uma jovem desencanada que trabalha no ramo. 

No Brasil, “Fadas da Limpeza” está disponível na Netflix

“A Oitava Noite”

Em nossa última indicação da lista de produções de Kim Yoo-jung, é claro que não podemos encerrá-la sem o aclamado “A Oitava Noite”, um filme de mistério e terror. A obra tem origem na Coreia do Sul e estreou em 2021, com duração de 1h 55min e classificação indicativa de 16 anos. 

Estrelando Kim Yoo-jung ao lado de Lee Sung-min (“Renascendo Rico”), Nam Da-reum (“Desgraça ao Seu Dispor”) e Park Hae-joon (“Alerta de Emergência”), o filme segue a história de um monge que está tentando capturar um espírito maligno que escapou após milhares de anos de aprisionamento.

No Brasil, “A Oitava Noite” está disponível na Netflix

Comentários do Facebook