Dias Difíceis: o melhor filme de suspense do ano acaba de chegar à Netflix!
Trama japonesa mostra homem com um dia extremamente difícil
Detetive tem um dia extremamente difícil ao visitar mãe doente
Sendo possivelmente o melhor filme de suspense do ano, “Dias Difíceis” é um filme japonês dirigido por Michihito Fujii. Na trama, o detetive Yuji Kudo, cheio de problemas, se envolve em um acidente de trânsito e foge sem prestar socorro.
A narrativa se desenrola com a complicação da situação quando uma testemunha surge, ameaçando revelar a verdade sobre o incidente.
Veja mais:
Divertida e viciante: comédia romântica está provocando muitas risadas no streaming!
5 filmes IMPERDÍVEIS que chegam aos cinemas em dezembro!
Sinopse e elenco do melhor filme de suspense do ano “Dias Difíceis”
A sinopse do melhor filme de suspense do ano, “Dias Difíceis”, é a seguinte:
“Enquanto dirige para visitar a mãe doente no hospital, muitas coisas acontecem na vida do detetive Yuji Kudo (Jun’ichi Okada). O delegado o telefona questionando sobre seu envolvimento na criação de um fundo secreto, sua mãe acaba falecendo e um pedestre é atropelado pelo seu carro e morre.
No hospital, ele tenta encobrir a morte do homem colocando seu cadáver junto no caixão de sua mãe. Porém, pouco tempo depois, Yuji recebe uma mensagem do policial Yazaki (Gou Ayano) escrito “você matou uma pessoa, eu sei disso”.”
O elenco de atores e atrizes que compõem a narrativa do melhor filme de suspense do ano, “Dias Difíceis”, é composto da seguinte forma:
- Junichi Okada
- Go Ayano
- Ryoko Hirosue
- Akira Emoto
- Hayato Isomura
- Ryusuke Komakine
Assista ao trailer do melhor filme de suspense do ano, “Dias Difíceis”, logo abaixo:
Outros filmes japoneses disponíveis na Netflix
Veja logo abaixo outras excelentes opções de filmes japoneses disponíveis na Netflix:
- “Em uma Terra Muito Distante… Havia um Crime” – Em Uma Terra Muito Distante… Havia Um Crime é uma comédia policial japonesa baseada no livro Akazukin, Tabi no Tochu de Shitai to Deau, de Aoyagi Aito. A trama se passa em um mundo de conto de fadas onde conhecemos Chapeuzinho Vermelho (Kanna Hashimoto) – mas aqui, diferente das fábulas, a garota não é nenhum pouco indefesa: ela ganha a vida caçando criminosos que cometeram delitos em histórias famosas, como Cinderela. Agora, em seu caso mais recente, Chapeuzinho precisa resolver um grande mistério antes que o relógio marque meia noite e seja tarde demais.
- “Crescidinhos” – No reality show japonês Crescidinhos, somos convidados a acompanhar crianças pequenas, entre 4 e 7 anos de idade, fazendo tarefas de gente grande. Os pais são encarregados de deixar os pequenos com alguma missão ou lista de tarefas, como compras, pagar contas e entregar recados importantes. Apesar de parecer um desafio perigoso, as crianças são seguidas pela equipe de filmagem, responsáveis por sua segurança.
- “Meu Nome é Chihiro” – Em Meu Nome é Chihiro, escrito e dirigido por Rikiya Imaizumi (By the Window) Chihiro trabalhava como prostituta, até que passou por uma cidade litorânea e ali comeu uma porção de bento, que gostou tanto que decidiu fixar-se lá e trabalhar na loja de bentôs. Agora recebe os clientes com um sorriso na loja de bento e conversa com eles, sem qualquer vergonha ou interesse em esconder o seu passado.
- “O Vilarejo” – O Vilarejo é um filme japonês de drama e suspense que se passa na bela e remota cidade de Kamonmura, onde o jovem Yu Katayama (Ryûsei Yokohama) mora desde que nasceu – mas não por vontade própria: por conta de um incidente infortuno em seu passado, ele não pode deixar o local. Yu se vê forçado a trabalhar em um aterro sanitário para pagar as dívidas de sua mãe e, com isso, precisa abandonar seus próprios sonhos e ambições. Apesar disso, Yu sonha em se livrar desse destino, e quando Misaki Nakai (Haru Kuroki), uma velha amiga de infância, reaparece na cidade, essa vontade se incendeia ainda mais.