Sweet Home: TUDO sobre a 2ª temporada do dorama de terror INCRÍVEL da Netflix!

2ª temporada da série já tem data de estreia confirmada na Netflix!

Preparado? Descubra TUDO que sabemos obre a 2ª temporada de “Sweet Home”

Fugindo dos padrões asiáticos, a série de terror sul-coreana “Sweet Home” conquistou o coração do público internacional durante sua estreia em 2020 e agora se prepara para retornar em uma 2ª e 3ª temporada. Com data de lançamento já confirmado para o próximo mês, a produção encerrou seu primeiro ano com diversas mortes e o sequestro de Cha Hyun-soo (Song Kang) pelo estranho Ui-myeong (Lee Jin-wook). 

E com os novos trailers indicando ação e suspense ainda mais eletrizante nestes novos episódios, o Trecobox preparou uma matéria completa para você sobre a 2ª temporada de “Sweet Home”, com detalhes sobre seu enredo, novo elenco e sua data de estreia. Assim, para descobrir todas as novidades, basta continuar lendo abaixo!

Sweet Home
Reprodução: The Movie Database

LEIA MAIS:

Na trilha do crime: nova série policial deixará você hipnotizado na Netflix!

Não dá para perder: Epic Games Store libera novo jogo GRATUITO; resgate sua cópia aqui!

O que vai acontecer na 2ª temporada de “Sweet Home”?

Segundo a sinopse oficial da 2ª temporada, este novo ano de “Sweet Home” nos levará aos  personagens principais deixando para trás o Residencial Green Home, o local de seus confrontos anteriores com monstros, e se sentindo compelidos a explorar o mundo além de seus limites. 

Agora, os sobreviventes se reuniram nos restos de um estádio, formando uma comunidade, porém permanecem vigilantes. A narrativa em desenvolvimento promete um aumento da tensão à medida que os personagens enfrentam perigos novos em ambientes desconhecidos, lutando não apenas contra monstros externos, mas também lidando com seus próprios desejos monstruosos internos.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial da 2ª temporada de “Sweet Home”. 

Ainda não sabemos o número de episódios da 2ª temporada de “Sweet Home”, mas é especulado que, assim como seu primeiro ano, ela conte com 10 episódios. No final, é importante apontar que, independente da quantidade de episódios, os criadores não estão com pressa para finalizar a série, visto que uma 3ª e última temporada já está confirmada. 

Quem retorna ao elenco da 2ª temporada de “Sweet Home”? Quais são os novos nomes na série?

Na 2ª temporada de “Sweet Home”, fãs podem esperar o retorno, é claro, de Song Kang (“Apesar de Tudo, Amor”) ao papel principal de Cha Hyun-soo, o protagonista da obra. 

Acompanhado dele, encontramos Lee Si-young (“Sem Misericórdia”), Go Min-si (“A Juventude de Maio”), e Park Gyu-young (“Um Bom Dia para Ser um Cachorro”), que reprisam seus papéis como Seo Yi-kyung, Lee Eun-yoo e Yoon Ji-soo, respectivamente. O astro Lee Jin-wook (“Bulgasal: Almas Imortais”) também está confirmado na 2ª temporada, mas seu papel ainda não está claro. 

Além deles, contaremos com a adição de Yoo Oh-seong (“Pago em Sangue”), Oh Jung-se (“Tudo Bem Não Ser Normal”), Kim Moo-yeol (“O Gângster, o Policial e o Diabo”) e Jung Jin-young (“Primeira Vez Amor”) em papéis ainda não revelados. Por fim, há rumores de que o astro Lee Do-hyun (“The Good Bad Mother”), que deu vida ao supostamente morto Lee Eun-hyuk, estaria de volta neste novo ano, mas nada foi confirmado até então. 

Sweet Home
Reprodução: The Movie Database

Quem está por trás de “Sweet Home”?

Por trás de “Sweet Home”, a série de terror sul-coreana é uma adaptação dos quadrinhos de mesmo nome que foram escritos e ilustrados por Kim Carnby e Hwang Young-chan. Na Netflix, os roteiros da 1ª temporada foram responsabilidade de Hong So-ri, Kim Hyung-min (“Desbloqueando o Chefe”) e Park So-jung, mas não sabemos se eles retornarão para este novo ano.

Na direção, Lee Eung-bok assumiu a responsabilidade da 1ª temporada, e ele reprisa este mesmo papel na 2ª e 3ª temporada da obra. Atualmente com 54 anos, você pode reconhecê-lo por seus trabalhos em “Descendentes do Sol” (2016), “Mr. Sunshine” (2018) e “Jirisan” (2021), onde trabalhou novamente com Go Min-si. 

A produção é responsabilidade do Studio Dragon novamente. 

Quando a 2ª temporada de “Sweet Home” chega à Netflix?

E se você leu até aqui e está ansioso para a aguardada 2ª temporada deste aclamado dorama da plataforma vermelha, não se preocupe, pois sua data de lançamento já foi revelada e ela estreia em breve! Marque em seu calendário: A 2ª temporada de “Sweet Home“, dirigida por Lee Eung-bok, chegará à Netflix em 1° de dezembro de 2023.

Lembre-se, sendo uma série original da Netflix, todos os episódios serão lançados simultaneamente. Assim, conforme a data se aproxima, fique atento às redes sociais da plataforma e ao Trecobox para descobrir quais serão as últimas notícias sobre essa produção.

Comentários do Facebook