Jessica Gunning: de performances teatrais à estrela de ‘Bebê Rena’

0

Jessica Gunning: do teatro à estrela de ‘Bebê Rena’

Nova série da Netflix, ‘Bebê Rena’ se destaca mundialmente e uma estrela em especial brilha na trama: Jessica Gunning, que interpreta Martha. Aos 38 anos e com atuações apenas em papéis secundários, mas memoráveis, a atriz atrai a atenção do público e recebe o reconhecimento pelo bom trabalho.

Baby Reindeer Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Leia mais:

Conheça a série pós-apocalíptica que conquistou o público do Prime Video

Por dentro do fenômeno: como estes atores de K-dramas estão dominando a Netflix

Trajetória artística de Jessica Gunning

A atriz é nascida em West Yorkshire, Inglaterra, e iniciou sua carreira artística no teatro. Assim, Jessica Gunning herdou a paixão da mãe, que era diretora de peças teatrais na escola. Com grande talento, Gunning estreou na televisão em 2007, com uma participação notável em “Doctor Who”.

Ascensão na televisão

Já na televisão, Jessica Gunning ganhou um impulso na carreira após sua participação em “Lei e Ordem: Reino Unido” (2009). Além disso, ela continuou brilhando em outros papéis e seu talento foi reconhecido em uma escala maior. Um dos trabalhos mais notáveis da atriz aconteceu na sua participação em “The Outlaws”, no qual ela interpretou Jan.

Passagem pelo cinema

No cinema, Gunning se destacou em três longas, entre eles “Orgulho e Esperança” (2014), combinação entre força e sensibilidade. Além disso, brilhou em “Love is Thicker than Water” (2016) e em “Onde Fica o Paraíso” (2020).

O impacto de “Bebê Rena”

Apesar de outros papéis de destaque, foi em ‘Bebê Rena’ que Jessica Gunning recebeu todo o reconhecimento merecido. Na trama, ela interpreta Martha em uma narrativa com eventos baseados em fatos reais. Assim, em uma entrevista à Glamour Magazine, a atriz falou sobre a ‘bravura’ de Richard Gadd, por mostrar uma história tão pessoal aos espectadores.

Com sua atuação na série da Netflix, Jessica Gunning conquistou um novo patamar na sua carreira. Além disso, tocou milhões de corações ao redor do mundo. Com isso, a atriz ganhou destaque no cenário mundial e mostrou que não importa o papel, ela sempre colocará emoção e cativará o público.