Adriane Galisteu reflete sobre Ayrton Senna e a nova série da Netflix: “entre memória e ficção”

Adriane Galisteu: nostalgia e reflexão sobre Ayrton Senna

Em homenagem ao aniversário de 30 anos do piloto de Fórmula 1, Ayrton Senna, Adriane Galisteu usou suas redes sociais em um momento nostálgico e de reflexão.

A artista é ex-namorada do lendário piloto e decidiu compartilhar suas memórias pessoais com os fãs. Além disso, a apresentadora aproveitou para comentar sobre a nova série da Netflix, que promete reviver a história de Ayrton Senna.

Ayrton Senna
Imagem: Divulgação

Leia mais:

Justiça 2: a trama que promete reflexões sobre o sistema carcerário brasileiro

Mufasa O Rei Leão – a jornada de um jovem herói começa em dezembro

Recordações pessoais

Apesar do tempo que passou, 1º de maio de 1994 ficou marcado na história de Adriane Galisteu, dia da morte de Ayrton Senna. Então, através de uma publicação que emocionou milhares, a apresentadora compartilhou fotos antigas ao lado do piloto.

Série da Netflix: entre expectativa e realidade

Pouco tempo depois, Adriane Galisteu abordou o tema da nova série da Netflix, ‘Senna’, que conta a história do piloto. De acordo com ela, a produção não buscou informações sobre a sua vida pessoal com Ayrton Senna. Assim, a apresentadora acredita que a trama fica longe de ser um documentário e se classificará como ficção.

Homenagem em Las Vegas

Ainda sobre Ayrton Senna, Adriane compartilhou uma experiência incrível com os fãs durante uma viagem para os Estados Unidos. Na ocasião, em Las Vegas, a apresentadora se deparou com uma homenagem ao piloto na phere Arena.

Em um painel de LED, o maior do mundo, a imagem do capacete do piloto estava projetada e Galisteu comentou que ficou surpresa e a homenagem deixou ela emocionada.

Apesar de 30 anos da sua morte, o legado de Ayrton Senna continua a inspirar as pessoas. Então, de acordo com Adriane Galisteu, a memória do piloto é um misto de dor e admiração pelo impacto que ele teve como piloto. Enquanto isso, o mundo espera para revisitar a história através da série da Netflix.