Nova série teen e sobrenatural da Netflix é perfeita para ver no Dia das Bruxas!

Série estreou recentemente, e é uma das produções mais assistidas da plataforma!

IMPERDÍVEL: Nova série teen sobrenatural vai te lembrar de “Teen Wolf”

Sem dúvidas, quando o assunto é séries sobrenaturais, “Teen Wolf” e “The Vampire Diaries” são algumas das produções mais comentadas da última década, mas que tal deixá-las no passado e assistir uma nova e refrescante série teen do gênero? Recentemente lançada na Netflix, essa obra canadense tem apenas 8 episódios, e é a opção perfeita para você assistir no Dia das Bruxas deste ano!

Misturando a comédia com o sobrenatural, ela nos leva à vida de Carmie Henley, uma garota adotada que aos 13 anos descobre ser de uma linhagem humana e vampírica. E se você ficou interessado em saber mais sobre à série, pode seguir abaixo e descobrir tudo sobre a obra, além de saber nossa opinião!

Série Teen
Reprodução: Netflix

LEIA MAIS:

“A Imperatriz”: série de época da Netflix é tão boa quanto Bridgerton!

Ficção científica: este FILMAÇO na Netflix é diferente de tudo o que você já viu!

Conheça “Virem Vampira”, nova série teen de comédia sobrenatural da Netflix

Para você reunir os amigos e a família e maratonar uma clássica série teen sobrenatural no Dia das Bruxas, uma de nossas recomendações da semana vai para o sucesso “Virei Vampira”, que acaba de chegar ao catálogo da Netflix. A obra tem origem no Canadá e estreou mais cedo este mês, com 8 episódios e classificação indicativa de apenas 10 anos. 

Em “Virei Vampira”, Carmie Henley desperta para uma revelação surpreendente em seu décimo terceiro aniversário: agora ela possui habilidades sobrenaturais. Com a orientação de seu amigo mais próximo, o aficionado por histórias em quadrinhos Kev, Carmie desvenda uma verdade surpreendente: ela é uma Vampling, uma mistura única de linhagem humana e vampírica, um conceito apresentado na série de quadrinhos Blended que explora a prole de humanos e criaturas lendárias. 

Sendo uma criança adotada, Carmie embarca em uma busca para desvendar os mistérios de sua própria existência, adentrando nos ‘quem’, ‘o quê’, ‘quando’, ‘onde’ e ‘como’ de sua verdadeira identidade. Isso é uma empreitada e tanto para uma jovem que não apenas enfrenta os desafios da puberdade e as demandas de um musical na escola, mas também tem alguém no encalço, à la Van Helsing

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Virei Vampira”. 

Se tratando de um recente lançamento, ainda é cedo para dizer a opinião da crítica envolvendo “Virei Vampira”, mas a obra vem se saindo bem entre fãs até então. No Rotten Tomatoes, ela conta com 60% de aprovação do público, enquanto fica com uma nota de 6,8/10 no IMDb

No momento em que escrevemos essa matéria, a série teen sobrenatural ainda não foi renovada para uma segunda temporada.

“Virei Vampira”? Quem está no elenco da série teen? Quem está por trás dela?

Em “Virei Vampira”, a nova série teen sobrenatural da Netflix é estrelada por Kaileen Angelic Chang (“Back in Time”), Niko Ceci (“Clifford the Big Red Dog Special”), Aaliyah Cinello (“Rusty Rivets”), Zebastin Borjeau (“Joe Pickett”), Ana Araujo (“Vem Brincar”), Ipsita Paul (“A Date With Danger Filme”), Rainbow Sun Francks (“The Umbrella Academy”), Kris Siddiqi (“Destruidora de Lares”) e Charlotte Legault (“District 31”). 

Virei Vampira” não é uma produção baseada em algum livro, mas sim uma obra original de Tommy Linch, que fica sob a responsabilidade de showrunner. Ao lado dele, os roteiros são assinados por Tabia Lau, Veronika Paz, Renuka D. Singh, Thomas Conway, Ryan D. Lynch, Carly DeNure, Anusree Roy e Laura Carrione, com a direção de Michael McGowan, Warren P. Sonoda, Jesse Shamata e Lisa Rose Snow. 

A produção é da Wildbrain Studios para a Netflix

Série Teen
Reprodução: Theenvoyweb

Vale a pena assistir “Virei Vampira”?

Decidir assistir “Virei Vampira” depende de seus interesses. Se você é fã de séries de vampiros e está procurando uma nova obra para conferir, então ela vale a pena assistir. A série teen apresenta uma nova visão sobre os vampiros, com uma história original e personagens interessantes, além de contar com um elenco talentoso.

No entanto, a série não é perfeita, e a história pode ser um pouco previsível, assim como o ritmo pode ser lento em alguns momentos. Além disso, a série contém algumas cenas de violência que podem ser perturbadoras para alguns espectadores. Dessa maneira, mantendo isso em mente, se você não gosta de botar sua conta em risco, pode não valer a pena assistir a obra. 

No Brasil, “Virei Vampira” está disponível na Netflix

Comentários do Facebook