A série de SUSPENSE que está assustando a Netflix! Você PRECISA assistir!

Obra já tem data de estreia marcada na plataforma, e você não pode perder!

Preparado? Netflix tem GRANDE estreia de série de suspense neste mês

A Turquia vem conquistando seu espaço entre as produções da Netflix durante esta década, e neste mês ela prepara uma grande estreia de série de suspense para os assinantes da plataforma. Com data de estreia já marcada pelo streaming, a obra promete nos levar à um novo olhar do clássico livroFrankstein”, de Mary Shelley. 

Estrelando astro de “O Último Guardião”, a obra é uma das mais aguardadas entre assinantes do site, e, sem dúvidas, promete muito com um enredo intrigante e assustador. E se você ficou curioso e está interessado em saber mais sobre à obra, pode conferir tudo sobre a série abaixo, além de descobrir sua data de estreia!

Série de Suspense
Reprodução: CinePOP

LEIA MAIS:

Série baseada em obra de Stephen King leva você ao LIMITE da tensão!

O Livro Do Amor: nova comédia romântica trará leveza para o seu coração!

Conheça “A Criatura”, nova série de suspense turca à chegar na Netflix

Para deixar você pronto e preparado para uma das obras mais aguardadas do mês de outubro na Netflix, é claro que precisamos falar do sucesso “A Criatura”, a nova série de suspense do streaming vermelho. A obra tem origem na Turquia e já tem data de estreia confirmada, com 8 episódios em sua temporada e classificação indicada esperada de 16 anos. 

A Criatura” é uma história épica que se desenrola na última era do Império Otomano e mergulha em uma das questões mais fundamentais da humanidade: “a morte e a vida após a morte“. Ziya, um estudante de medicina jovem, aventureiro, rebelde, próspero e inteligente, tem um desejo insaciável de se tornar um médico excelente e de encontrar a cura para doenças infecciosas. 

O caminho de Ziya cruza com o de Ihsan, outro médico, que equilibra a linha tênue entre genialidade e insanidade e é a única pessoa que realmente compreende as ambições de Ziya. No entanto, essas duas almas feridas e distantes acabarão pagando o preço pelo experimento proibido que tiveram a coragem de realizar. A antiga criptografia que tentaram decifrar poderia desencadear o caos total.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “A Criatura”. 

A Criatura” é uma adaptação turca do livro “Frankenstein”, ou “The Modern Prometheus”, romance escrito por Mary Shelley e publicado em 1818 pela primeira vez. A obra, conhecida internacionalmente nos dias de hoje, é considerado um dos primeiros romances de ficção científica, e hoje é um clássico da literatura gótica. 

No momento em que escrevemos essa matéria, a série de suspense ainda não possui uma nota no Rotten Tomatoes. Além disso, obra está sendo apresentada ao público como uma série limitada, e não deve retornar para uma segunda temporada. 

“A Criatura”: Série de suspense da Netflix tem elenco conhecido por assinantes

Em “A Criatura”, a nova série de suspense da Netflix é liderada por Taner Ölmez (“O Último Guardião”) como Ziya, enquanto o astro Erkan Kolçak Köstendil (“Erkan Kolçak Köstendil”) dá vida a Ihsan. Além deles, o elenco também conta com Engin Benli, Şifanur Gül, Bülent Şakrak, Sema Çeyrekbaşı, Devrim Yakut, Şahsuvar Aktaş, Durul Bazan, Macit Koper, Ekremcan Arslandag, Ümmü Putgül, Şennur Nogaylar e Burcu Soyler. 

“A Criatura” é uma obra criada por Çağan Irmak (“Meu Pai e Meu Filho”), que assina o roteiro da temporada e assume a responsabilidade de diretor. Além dele, a produção é da O3 Medya, com Saner Ayar, Ayse Durmaz, Cengiz Çagatay e Mine Yilmaz como produtores executivos. 

Série de Suspense
Reprodução: Tem Alguém Assistindo?

Quando “A Criatura” chega à Netflix?

Se você está ansioso para saber quando a próxima grande série de suspense turca irá chegar ao streaming vermelho, não precisa se preocupar, pois a data de lançamento está se aproximando rapidamente. Anote em sua agenda: “A Criatura,” dirigido por Çağan Irmak, irá chegar exclusivamente ao catálogo da Netflix em 20 de outubro de 2023.

Assim, com um trailer oficial ainda não tendo sido revelado até o momento em que escrevemos essa matéria, fique atento às redes sociais na Netflix e ao Trecobox para obter as informações mais recentes sobre a obra antes de sua estreia!

Comentários do Facebook