Emoções intensas: filme na Netflix revela a força da maternidade de forma BRUTAL!

Filme tem mais de 80% de aprovação da crítica, e é uma OBRA PRIMA do drama!

ÚNICO: Filme na Netflix é PRATO CHEIO para fãs de drama

O dia das mães já passou, mas não há nada melhor do que sentar para assistir um filme na Netflix com a família, especialmente aqueles que abordam temas como a maternidade e o perdão. E nesta semana, felizmente, o Trecobox tem uma ótima recomendação para você, com uma obra espanhola levando o público à uma história emocionalmente carregada que se concentra na reconciliação entre mãe e filha.

O filme está disponível na Netflix, e, apesar de não ser tão conhecido, é uma ótima opção para fãs de darma, contando com mais de 80% de aprovação no Rotten Tomatoes. E se você ficou curioso e está interessado em saber mais sobre à obra, pode conferir tudo sobre ela abaixo!

Filme na Netflix
Reprodução: Netflix

LEIA MAIS:

Fantasmas e FORTES emoções: essa série de terror é UMA DAS MELHORES da Netflix!

Nova série de época concorrente de BRIDGERTON promete arrasar o coração do público!

Conheça “O Vazio de Domingo”, filme na Netflix sobre maternidade e perdão

Para você assistir com a família nesta semana e sair com um reflexão de vida no final, uma de nossas recomendações vai para o sucesso “O Vazio de Domingo”, filme na Netflix. O longa-metragem tem origem na Espanha e chegou ao público em 2018, com 1h e 53min de duração e classificação indicativa de 14 anos. 

A trama começa com Anabel, uma mulher rica e bem-sucedida que vive uma vida confortável e luxuosa. Um dia, sua filha Chiara, que ela não vê há 30 anos, a procura como adulta, e se revela como uma artista que vive em uma comunidade alternativa nas montanhas, longe da sociedade convencional.

Chiara propõe a Anabel uma condição para reconciliarem: ela pede que sua mãe passe dez dias com ela em sua comunidade isolada. Anabel concorda relutantemente, e as duas embarcam em uma jornada emocionalmente carregada, na qual confrontam segredos do passado e tentam entender o que as levou a se separar.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “O Vazio de Domingo”. 

O Vazio de Domingo” não é uma adaptação de algum livro, mas sim uma história original por seu diretor espanhol. O filme na Netflix teve suas filmagens iniciadas em Barcelona, na Espanha, em fevereiro de 2017, e fez sua estreia no 68º Festival Internacional de Berlim em fevereiro de 2018, com pouco mais de um ano de diferença. 

No Rotten Tomatoes, o filme tem 89% de aprovação da crítica, enquanto fica com 71% de aprovação do público. Além disso, a obra foi indicada à diversas categorias, incluindo o 6th Feroz Awards, 33rd Goya Awards e o 28th Actors and Actresses Union Awards. 

“O Vazio de Domingo”: Conheça as protagonistas e os nomes por trás do filme na Netflix

Em “O Vazio de Domingo”, o filme na Netflix é liderado por Bárbara Lennie (“As Linhas Tortas de Deus”) no papel de Chiara, Susi Sánchez (“Canção de Ninar”) no papel de Anabel, Greta Fernández (“A Thief’s Daughter”) no papel de Greta, Richard Bohringer (“Aprendendo a Viver”) no papel de Matthieu e Miguel Ángel Solá (“Crimes de Família”) no papel de Bernabé. 

Além deles, o elenco do filme também conta com David Kammenos, Bruna González, David Kammenos, Manuel Castillo, Ima Ranedo, Mònica Van Campen, Fred Adenis, Iván Morales, Carla Linares, Abdellatif Hwidar e Lucy Tillett

O roteiro e a direção do filme na Netflix são de responsabilidade de Ramón Salazar (“20 Centímetros”), com produção de Francisco Ramos e responsabilidade da Zeta Cinema e On Cinema 2017 AIE. 

Filme na Netflix
Reprodução: Decider

Vale a pena assistir “O Vazio de Domingo” na Netflix?

O Vazio de Domingo” é conhecido por sua narrativa tranquila e visualmente impressionante, com belas paisagens montanhosas e uma trilha sonora evocativa. Além disso, a obra é destaque por ser um filme contemplativo que explora temas de perdão, reconciliação e redescoberta

O filme na Netflix também mergulha nas complexidades das relações familiares e como o tempo e as escolhas podem moldar os laços entre mãe e filha, recebendo elogios da crítica por sua abordagem sensível e pelas performances das atrizes

Assim, se você aprecia filmes que exploram relacionamentos familiares complexos, com uma narrativa mais contemplativa e emocional, “O Vazio de Domingo”, disponível na Netflix, pode valer a pena ser assistido.

Comentários do Facebook