Descubra a animação da Pixar PERFEITA para assistir com seus filhos!

Filme tem classificação indicativa livre, e é ótimo para reunir a criançada!

VEJA: Animação da Pixar sobre adolescência é PERFEITA para assistir

Não há nada melhor do que sentar para assistir uma boa e velha animação da Pixar com a criançada durante as horas de descanso, e nesta semana, o Trecobox tem uma incrível recomendação para lhe fazer! Perfeita para assistir com os filhos, essa obra nos leva à uma história sobre autoaceitação, autoconhecimento, e passa uma mensagem importante tanto para as crianças quanto para os adultos!

E se você ficou curioso e está interessado em saber mais, pode conferir tudo sobre ela abaixo, além de descobrir onde ela está disponível no streaming!

Pixar
Reprodução: Rolling Stone

LEIA MAIS:

B.A.: O Futuro Está Morto – nova série nacional tem TUDO para conquistar o público!

Série baseada em obra de Stephen King leva você ao LIMITE da tensão!

Conheça “Red – Crescer é uma Fera”, a animação infantil da Pixar que dominou 2022

Para reunir a criançada e aproveitar um bom e velho filme juntos nesta semana, uma de nossas recomendações vai para o sucesso “Red – Crescer é uma Fera”, animação da Pixar que está disponível no streaming brasileiro. O longa-metragem tem origem nos Estados Unidos e estreou em 2022, com 1h 40min de duração e classificação indicativa livre. 

Em “Red – Crescer é uma Fera”, o filme conta a história de Mei Lee, uma garota típica de sua idade que é inteligente, engraçada e tem uma grande paixão pela banda 4*Town. No entanto, ela também está passando pela puberdade, e isso está causando alguns problemas. Mei está se sentindo pressionada por sua mãe, Ming, para ser uma boa filha e uma boa estudante. Ela também está começando a se interessar por garotos, o que está deixando sua mãe preocupada. 

Mas tudo muda quando Mei fica muito animada, e ea se transforma em um panda vermelho gigante, com isso endo uma metáfora para as mudanças que Mei está passando. Ela está crescendo e se tornando uma pessoa independente, e isso está causando alguns conflitos com sua mãe. Com a ajuda de suas amigas, Mei aprende a aceitar sua transformação e a abraçar sua nova identidade. 

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Red – Crescer é uma Fera”. 

Red – Crescer é uma Fera” teve seu desenvolvimento iniciado em maio de 2018, com um orçamento de US$ 175 milhões para mais de quatro anos de produção. E embora isso pareça um longo tempo, e até mesmo seja quando comparamos com o tempo de produção de filmes live-action, essa é a produção mais rápida feita pela Pixar até hoje, de acordo com informações. 

Red – Crescer é uma Fera” chegou aos cinemas em paralelo com o streaming, e faturou US$ 20 milhões ao redor do mundo. No Rotten Tomatoes, o filme tem 95% de aprovação da crítica, e foi inclusive indicado ao Oscar de Melhor Animação de 2022, assim como ao BAFTA, o Globo de Ouro e ao Critics’ Choice Movie Awards. 

“Red – Crescer é uma Fera”: Conheça os dubladores e equipe por trás da animação da Pixar

Em “Red – Crescer é uma Fera”, a animação da Pixar é estrelada por Rosalie Chiang (“Suzume”), Sandra Oh (“Grey’s Anatomy”), Ava Morse (“Ron Bugado”), Maitreyi Ramakrishnan (“Eu Nunca”), Hyein Park (“Toy Story 4”), Orion Lee (“Sem Trégua”), Wai Ching Ho (“April Flowers”), Tristan Allerick (“Ron Bugado”), James Hong (“Kung Fu Panda”), Addie Chandler (“The Loud House”), Sasha Roiz (“Grimm”), Lily Sanfelippo (“Equipe de Resgate”) e Anne-Marie

O roteiro do filme é assinado por Julia Cho (“Halt and Catch Fire”) e Domee Shi (“Bao”), baseado em uma história da dupla ao lado de Sarah Streicher (“The Wilds”). Enquanto isso, a direção também fica com Domee Shi, com produção da Walt Disney Pictures e Pixar Animation Studios. 

Pixar
Reprodução; Quarto Nerd

Vale a pena assistir “Red – Crescer é uma Fera”?

Sim, vale a pena assistir “Red – Crescer é uma Fera” (2022). O filme é uma animação divertida, emocionante e com uma mensagem importante sobre aceitação e autoconhecimento. A história explora temas como amizade, família e aceitação, e é uma celebração da cultura chinesa, assim como um retrato autêntico da experiência de ser uma adolescente.

Além disso, os personagens são cativantes e Mei é uma personagem identificável e querida pelo público, enquanto outros personagens também são bem desenvolvidos e carismáticos. Por fim, a animação da Pixar é linda e colorida, e a direção é um deleite para os olhos do público. 

Assim, se você está procurando algo para assistir com a criançada e se divertir nesta semana, “Red – Crescer é uma Fera” é uma ótima opção. No Brasil, a animação da Pixar está disponível no Disney+

Comentários do Facebook