Siga-nos também em

Filmes

Mulher-Maravilha 1984 | Imagem “vazada” da Mulher-Leopardo pode ser arte feita por fã

Mulher-Maravilha 1984 | Imagem "vazada" da Mulher-Leopardo pode ser arte feita por fã

 

Imagem da Mulher-Leopardo transformada circula na internet e muitos acreditam que seja oficial, mesmo sendo mal feita

 

Hoje (09) uma suposta imagem da Mulher-Leopardo (Cheetah), a super vilã do vindouro Mulher-Maravilha 1984, deixou muitos fãs confusos. Simplesmente a foto “vazada” apresenta o visual transformado da Dra. Barbara Ann Minerva, interpretada pela atriz Kristen Wiig no longa.

No entanto, a foto em questão vem levantando uma certa polêmica pela qualidade na maquiagem da vilã. Muitos até estão fazendo comparações com o desastroso musical Cats. Além do mais, a foto foi “vazada” por um colecionador de itens da Mulher-Maravilha, que fez a postagem no seu perfil no Instagram. O fã John B (usuário @mlvc4ever) postou a foto, mas a removeu horas depois quando percebeu que muitos sites já haviam noticiado sobre. A atitude foi um tanto estranha, principalmente por ele não ter informado a sua origem.

 

Confira a versão completa da foto logo abaixo:

 

Mulher-Maravilha 1984 | Imagem "vazada" da Mulher-Leopardo pode ser arte feita por fã

 

Vale destacar que a arte apresentada é um tanto amadora, fugindo completamente da comunicação promocional feita pela Warner Bros. Além disso, há inúmeros traços de uma montagem feita no Photoshop, como o recorte da foto da personagem e o estranho borrado na região do busto. também podemos ver a gritante diferença do rosto da Mulher-Leopardo da foto em comparação com os traços da atriz Kristen Wiig.

 

Mulher-Maravilha 1984 | Imagem "vazada" da Mulher-Leopardo pode ser arte feita por fã

As diferenças nos traços do rosto da atriz Kristen Wiig e da suposta foto da Mulher-Leopardo transformada são absurdas. Note que o nariz, contorno do rosto e lábios são completamente diferentes.

 

Infelizmente muitos sites estão noticiando como se realmente fosse uma imagem oficial, que foi vazada acidentalmente. Entretanto, a Warner Bros ainda não se posicionou sobre o caso para negar ou confirmar o visual. É provável que o visual transformado da vilã está sendo mantido em segredo para surpreender os fãs quando assistirem ao filme.

Portanto, essa não é uma imagem oficial da Mulher-Leopardo e de longe não se parece em nada com a atriz Kristen Wiig. Resta aguardar que algum material oficial liberado pela Warner faça tal revelação, que pode ser o próximo trailer do filme.

 

Por fim, Mulher-Maravilha 1984 tem estreia marcada para o dia 4 de junho de 2020 nos cinemas de todo o Brasil.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas