Siga-nos também em

Quadrinhos

Locke & Key | Saiba mais sobre a HQ que inspirou a série da Netflix

Locke & Key | Saiba mais sobre a HQ que inspirou a série da Netflix

 

Série da Netflix foi inspirada em HQ

 

A mais nova série da Netflix chama-se Locke & Key. Explorando o gênero sobrenatural a série conta com Jackson Robert Scott, Connor Jessup e Emilia Jones no elenco.

Criada por Joe Hill a adaptação trata-se de uma HQ original do mesmo autor, publicada pela editora IDW Publishing nos Estados Unidos. No Brasil ela é publicada pela editora Novo Século.

 

 

Ilustrada por Gabriel Rodriguez a saga traz uma trama não cronológica sobre a família Locke, residente da mansão Keyhouse, em Lovecraft, Massachusetts. É lá que um grupo de rebeldes encontram um portal que dá acesso as conhecidas como planícies de Leng, mas ao mesmo tempo liberta demônios que causam caos e destruição através de seus hospedeiros.

 

 

Além disso a mansão é repleta de magias e segredos, incluindo a prerrogativa de que todos que ali vivem experiências sobrenaturais esqueçam tudo quando completam 18 anos.

Até o momento, as publicações resultaram em 3 atos, com dois arcos cada uma em HQs periódicas lançadas mensalmente.

Em 2012, a série ganhou como prêmio de “Melhor Revista em Quadrinhos ou Graphic Novel” na British Fantasy Award, o que lhe garante reconhecimento e respaldo.

Contudo, Locke & Key encontra-se com adaptação em série disponível no catálogo da Netflix.

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Mais lidas