Amor instantâneo: dorama captura a paixão e a beleza do amor à primeira vista!

Série é uma JÓIA RARA da comédia romântica, e você não pode perder!

GRATUITO: Dorama romântico mostra à paixão do amor à primeira vista

Com o final de semana batendo na porta, não há nada melhor do que sentar para assistir um bom e velho dorama romântico, especialmente aqueles doramas que deixam o público sorrindo igual bobo! E pensando nisso, o Trecobox tem uma ótima recomendação para você nesta semana, levando o público à uma clássica, mas empolgante, história de amor à primeira vista.

E se você ficou curioso e está interessado em dar uma chance à série, basta seguir para baixo e conhecer tudo sobre ela, além de descobrir onde ela está disponível gratuitamente no streaming!

Dorama
Reprodução: Japonismo

LEIA MAIS: 

MEDO: dorama de terror na Netflix deixará você APAVORADO!

Uma joia na Netflix: este anime é amado e ACLAMADO por todos!

Conheça “Beijo Atrevido: Amor em TÓQUIO”, dorama com drama e comédia romântica de GRAÇA!

Para você revisitar o sentimento daquela paixão à primeira vista, uma de nossas recomendações da semana vai para o sucesso “Beijo Atrevido: Amor em TÓQUIO”, dorama que pode ser visto gratuitamente no streaming. A obra tem origem no Japão e foi ar em 2013, com duas temporadas de 16 episódios cada e classificação indicativa de 14 anos. 

A trama de “Beijo Atrevido: Amor em TÓQUIO” gira em torno da história de amor entre Kotoko Aihara, uma estudante do ensino médio otimista e um pouco atrapalhada, e Naoki Irie, um colega de classe extremamente inteligente, mas insensível e frio. Kotoko é secretamente apaixonada por Naoki desde o ensino médio e, quando ela finalmente decide confessar seus sentimentos, um terremoto destrói sua casa. 

Ela e seu pai se mudam temporariamente para a casa de um amigo, que acontece de ser o pai de Naoki. Kotoko agora está vivendo sob o mesmo teto que seu amor não correspondido e sua vida se torna ainda mais complicada quando ela começa a frequentar a mesma escola de Naoki.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Beijo atrevido: Amor em TÓQUIO”. 

Beijo Atrevido: Amor em TÓQUIO” é um dorama adaptação do mangá shoujo (obras direcionadas principalmente ao público feminino jovem) “Itazura na Kiss”, que foi escrito e ilustrado por Kaoru Tada. A série foi publicada entre 1990 e 1999, e é conhecida principalmente por suas histórias de amor memoráveis e personagens cativantes. 

No Viki, “Beijo Atrevido: Amor em TÓQUIO” é classificado com 9.3/10, baseado em mais de 55 mil críticas do público. 

Quem está no elenco de “Beijo Atrevido: Amor em TÓQUIO? 

Em “Beijo Atrevido: Amor em TÓQUIO”, o dorama é liderado por Honoka Yahagi, dos sucessos “Amor Secreto Não Correspondido” (2019) e “Oshako, Sommelier of Fancy Homes” (2020), no papel de Kotoko Aihara, e Yuki Furukawa, de “Retorno e Recomeço” (2020) e “Neko Bukken” (2022), que dá vida à Naoki Irie. 

Ao lado deles, o elenco também Yuki Yamada (“Um Trem para o Apocalipse”), Nanami Fujimoto (“Bull Doctor”), Kasumi Yamaya (“Ranman”), Tomomi Nishimura (“Miracle in Kasama”), Koura Kazumasa (“Love Concierge”), Yuga Aizawa (“Kids Police”), Yoji Tanaka (“Avalanche”), Kanna Mori (“Power Office Ladies”), Riho Takada (“Tokyo Love Story”) e Noémie Nakai (“Tears Teacher”). 

Dorama
Reprodução: The Movie Database

Quem está por trás do dorama?

Por trás de “Beijo Atrevido: Amor em TÓQUIO”, o dorama tem roteiro assinado por Yuiko Miura, dos sucessos “Ultraman Geed” (2017) e “The Galaxy Next Door” (2023), na primeira temporada. Já no segundo ano da série, essa responsabilidade é de Fumie Koga (“Dando Um Tempo de Você”), Takayuki Imanara (“Hop Step Jump!”) e Yûka Arai (“Love Exposure”). 

Já na direção, a primeira temporada é de responsabilidade de Koto Nagata, dos sucessos “Tokyo University Story” (2006) e “Meu Namorado Lindo Que Não Faz Sexo” (2022). Enquanto isso, na segunda temporada do dorama, a responsabilidade é de Kazuya Konaka (“Vamp”), Dan Matsumoto (“A Noite Mais Longa em Xangai”) e Takashi Ninomiya (“Harem Marriage”). 

Vale a pena assistir “Beijo Atrevido: Amor em TÓQUIO”?

Sim, vale a pena assistir “Beijo Atrevido: Amor em TÓQUIO” (2013). É um drama japonês romântico e leve, com uma premissa simples, mas bem escrita e bem dirigida, além de um elenco excelente. Os personagens são carismáticos e cativantes, e as relações entre eles são divertidas e emocionantes.

Além disso, “Beijo Atrevido: Amor em TÓQUIO” é uma série que pode ser apreciada por pessoas de todas as idades. É uma boa escolha para quem está procurando um drama japonês romântico e leve para passar o tempo. No Brasil, o dorama está disponível no Viki

Comentários do Facebook