Surpresas a cada episódio: dorama da Netflix tem mistura ELETRIZANTE de gêneros!

Série é curtinha, e perfeita para assistir em apenas algumas horas!

Dorama da Netflix esquecido tem enredo intrigante e personagens misteriosos

Não há nada melhor do que sentar para assistir um bom e velho dorama da Netflix, especialmente aqueles doramas que entregam uma boa combinação entre o drama, a comédia, o suspense e o mistério. Mas para este final de semana, o Trecobox tem uma incrível recomendação para lhe fazer, colocando à prova questões importantes sobre a sociedade japonesa

Além de tudo, a série tem poucos episódios, e é perfeita para você assisti-la em apenas algumas horas. E se ficou curioso e está interessado em saber mais sobre ela, não se preocupe, pois pode conferir tudo sobre a série abaixo!

Dorama da Netflix
Reprodução: TV Time

LEIA MAIS:

Uma joia na Netflix: este anime é amado e ACLAMADO por todos!

Vikings e Valquírias: série ÉPICA da Netflix tem heróis nórdicos em destaque!

Conheça “Million Yen Women”, dorama da Netflix com drama, suspense e mistério

Em uma obra cheia de segredos, mistérios, relacionamentos e como as pessoas abordam relacionamentos passados, uma de nossas recomendações da semana para você se trata do sucesso “Million Yen Women”, dorama da Netflix. A série tem origem no Japão e estreou em 2017, com 12 episódios e classificação indicativa de 14 anos. 

A trama de “Million Yen Women” gira em torno de Shin Michima, um escritor de mistério que leva uma vida solitária. Sua vida muda drasticamente quando cinco mulheres misteriosas se mudam para sua casa, cada uma delas paga com 1 milhão de ienes (aproximadamente 10 mil dólares) por mês para morar com ele. 

Cada mulher tem sua própria personalidade, habilidades e segredos, e todas elas têm regras estritas a seguir. Conforme Shin começa a conviver com essas mulheres enigmáticas, ele se vê envolvido em uma série de eventos estranhos e intrigantes.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Million Yen Women”. 

“Million Yen Women” é uma adaptação da série de mangá japonês homônima, que foi escrita e ilustrada por Shunju Aono. A obra foi publicada entre 2015 e 2016, pouco tempo antes do dorama da Netflix, e recebeu críticas positivas por sua narrativa intrigante e personagens complexos, assim como pela mistura de suspense, mistério e comédia. 

No IMDb, a obra é classificada em 7,5/10, baseado em mais de 2.000 votos de usuários. 

“Million Yen Women”: Quem lidera o elenco? Quem está por trás do dorama da Netflix?

Em “Million Yen Women”, o dorama da Netflix é estrelado por Yojiro Noda (“Pieta in the Toilet”) como Shin Michima, Rila Fukushima *”Wolverine – Imortal”) como Minami Shirakawa, Rena Matsui (“What Will You Do, Ieyasu?”) como Hitomi Tsukamoto, Miwako Wagatsuma (“Heroína Descalificada”) como Megumi Yano, Rena Takeda (“Hey Handsome!!”) como Midori Suzumura e Yûko Araki (“See Hear Love”) como Nanaka Hiraka. 

Além deles, o elenco também conta com Lily Franky (“Assunto de Família”), Takashi Yamanaka (“Avalanche”), Tomoya Nakamura (“Hayabusa Fire Brigade”), Tetsuhiro Ikeda (“Red Nurse Call”), Yuya Endo (“Onoda – 10 Mil Noites na Selva”), Kaito Yoshimura (“Traços de Fumaça”) e Moeka Hoshi (“My Dear Exes”). 

O roteiro do dorama da Netflix é assinado por Yoshitatsu Yamada, Yoshitaka Kamada e Yûya Nakazono, com direção de Michihito Fujii, Hiroto Hara, Hirotoshi Hara e Kenji Kuwajima. A produção é da TV Tokyo e ImageField. 

Dorama da Netflix
Reprodução: Pinterest

Vale a pena assistir “Million Yen Women”?

Sim, vale a pena assistir “Million Yen Women“. O dorama da Netflix é bem escrita e bem dirigida, com a trama envolvente e cheia de reviravoltas, e o suspense é mantido até o final. Além disso, o elenco é excelente, e os personagens são complexos e bem desenvolvidos, com as relações entre eles são interessantes e dinâmicas. 

Além disso, “Million Yen Women” é uma série que levanta questões importantes sobre a sociedade japonesa, como a pressão sobre as mulheres para se casarem e terem filhos, e o isolamento social.

Assim, se você está procurando um dorama da Netflix com um envolvente suspense e mistério do começo ao fim, “Million Yen Women” é uma ótima opção.

Comentários do Facebook