Uma joia na Netflix: este anime é amado e ACLAMADO por todos!

Série japonesa de mangá se tornou um aclamado anime

Thorfinn busca vingança contra o homem que matou seu pai

“Vinland Saga” é uma série japonesa de mangá escrita e ilustrada por Makoto Yukimura e que seu anime é considerado uma joia na Netflix. A história é ambientada em uma representação histórica da Europa durante a era dos Vikings e segue a vida de Thorfinn, um jovem guerreiro que se junta a um grupo de mercenários.

A trama é centrada em torno de Thorfinn e sua busca por vingança contra Askeladd, o homem responsável pela morte de seu pai. Thorfinn deseja enfrentar Askeladd em um duelo honrado para vingar a morte de seu pai e honrar sua memória.

“Vinland Saga” combina elementos de ação, drama e história, explorando não apenas a jornada de vingança de Thorfinn, mas também questões morais e éticas relacionadas à vida dos Vikings e às decisões de seus personagens.

Além do mangá, “Vinland Saga” também foi adaptado para uma série de televisão que segue a vida de Thorfinn após a morte de seu pai e sua jornada em busca de vingança.

A série ganhou popularidade tanto entre fãs de anime e mangá quanto entre aqueles que apreciam histórias históricas e de ação. Ela é elogiada por sua narrativa envolvente e personagens complexos.

Joia na Netflix
Imagem: Game Arena

Veja mais:

Stranger Things: será que Will é o protagonista principal na 5ª temporada?

Arrepios: novo filme de terror promete TIRAR O SONO do público!

Sinopse e elenco de joia na Netflix “Vinland Saga”

A sinopse de “Vinland Saga”, que é uma joia na Netflix, é a seguinte:

“A história de Vinland Saga começa 15 anos antes, quando o comandante viking Thors decide desertar batalha para viver uma vida de paz na Islândia ao lado de sua esposa Helga. Tempos depois, seu filho Thorfinn deseja conhecer o paraíso conhecido como Vinland. Quando Thors é convocado para mais uma batalha, o antigo guerreiro é encurralado em uma armadilha para pagar por ter desertado tantos anos antes. Quando o plano é posto em ação, em meio a confusão, Thorfinn é feito refém e seu pai acaba morto. Thorfinn se vê obrigado a unir-se aos seus sequestradores. 

Contudo, Thorfinn jura vingança em nome do pai e constantemente desafia seus superiores para batalhas. Em Breve, Thorfinn e o grupo de mercenários comandados por Askeladd darão início à lendária invasão Dinamarquesa em Londres. “

O elenco da série de anime “Vinland Saga” inclui:

  • Yûto Uemura como Thorfinn
  • Mike Haimoto como Thorfinn (também interpretou Grim, Membro da Banda, Pirata e Aldeão)
  • Alejandro Saab como Einar
  • Aleks Le como Thorfinn Thordarson
  • Kaiji Tang como Halfdan

Esta série de anime também contou com outros dubladores e personagens ao longo de seus episódios.

Vinland Saga tem quantas temporadas?

“Vinland Saga” é uma série de anime que tem duas temporadas confirmadas e é uma joia na Netflix. A primeira temporada da série foi lançada em 2019 e consistiu em 24 episódios. A segunda temporada, que é a continuação da história, também possui 24 episódios. 

A série é baseada no mangá histórico japonês de Makoto Yukimura e segue a jornada de Thorfinn, um jovem guerreiro em busca de vingança pela morte de seu pai.

Assista ao trailer de Vinland Saga logo abaixo:

Há outros lugares para assistir além da Netflix?

“Vinland Saga” é uma série de anime que está disponível em várias plataformas de streaming, além da Netflix. A série “Vinland Saga” pode ser assistida no Prime Video, tornando-a acessível para os assinantes deste serviço de streaming.

Além disso, a Crunchyroll também disponibiliza “Vinland Saga”. Esta plataforma de streaming é conhecida por oferecer uma ampla variedade de animes e conteúdo relacionado ao gênero. Os fãs de anime que são assinantes da Crunchyroll podem assistir à série lá.

Comentários do Facebook