Mundos opostos, amor único: este dorama de fantasia da Netflix é APAIXONANTE!

Série é baseada em famoso romance chinês, e é uma prova que o poder do amor existe!

Dorama de fantasia escondido tem ENCANTADOR amor proibido!

Os doramas sul-coreanos são algumas das obras asiáticas mais populares na mídia atual, mas a China também está vindo com tudo em produções nos mais diversos gêneros, e nesta semana nós temos uma incrível indicação para você, com um dorama de fantasia que vai lhe conquistar do começo ao fim no streaming

A série tem uma longa temporada, mas é uma apaixonante história de amor proibido entre uma fada e um demônio, e aborda a luta entre o bem e o mal, o poder do amor e do perdão. E se você está interessado, basta continuar lendo para conferir tudo que sabemos sobre a obra, que está disponível na Netflix!

Dorama de Fantasia
Reprodução: The Movie Database

LEIA MAIS:

O Rei das Compras, Louis: tocante, dorama irá tocar seu coração!

Viagem surreal: aventura SURPREENDENTE vai quebrar sua cabeça neste dorama!

Conheça “Amor entre Fada e Demônio”, o dorama de fantasia e romance que vem conquistando entusiastas da China!

Se você quer fugir das clássicas histórias de romance e está procurando um amor proibido e que nunca deveria ter acontecido, uma de nossas recomendações da semana se trata do sucesso “Amor entre Fada e Demônio”, dorama de fantasia e romance. A série estreou em 2022 e é uma obra chinesa, com 36 episódios e classificação indicativa de 12 anos. 

Amor entre Fada e Demônio” tem foco na tumultuada história de amor entre o arrogante demônio Dongfang Qingcang e a doce e adorável fada Xiao Lan Hua. A deusa da tribo Pixin encontrou sua morte nas mãos do demônio Dongfang Qingcang, mas renasceu como uma fada de baixo escalão no reino celestial dez mil anos depois. 

Para conquistar sua liberdade, Dongfang Qingcang deve oferecer a alma de Xiao Lan Hua como sacrifício para quebrar o feitiço que o mantém cativo. No entanto, durante esse processo, o demônio, que havia renunciado ao amor e sucumbido ao desespero, se vê inesperadamente apaixonado pela gentil e encantadora Xiao Lan Hua.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Amor entre Fada e Demônio”. 

Amor entre Fada e Demônio” é uma adaptação do romance chinês de mesmo nome, escrito por Jiu Lu Fei Xiang e publicado em 2010. A obra compartilha a mesma premissa do dorama de fantasia, e foi um sucesso entre a crítica e o público devido à sua história emocionante e cheia de reviravoltas, além do, é claro, romance encantador entre os protagonistas.

O dorama de fantasia compartilha universo com “Love You Seven Times”, que estreou em 2023 e é uma adaptação da obra “Seven Unfortunate Lifetimes, All Thanks to a Single Moment of Impulse”.

“Amor entre Fada e Demônio”: Quem está no elenco do dorama de fantasia? Quem está por trás da série?

Em “Amor entre Fada e Demônio”, o dorama é estrelado por Yu Shuxin (“Um Romance da Pequena Floresta”), Dylan Wang (“Amor Desencadeado”), Linghe Zhang (“My Journey to You”), Xu Haiqiao (“A Lenda de Zhuohua”) e Cristy Guo (“O Murmúrio Azul”), que dão vida aos protagonistas da obra. 

Além deles, o elenco também conta com Chi Jia, Yue Yi Wang, Peng Bo, Huang Xin Yao, Chen Wei Meng, Pan Yi Shan, Li Yi Tong, Zhao Si Mei, Zhai Xiang Yang, Pu Yu Tong e Liu Ren He, que completam os nomes recorrentes da obra. 

O roteiro do dorama de fantasia é uma colaboração entre Liu Xiaolin, Bai Jinjin, Zhang Li, Dai Yong, Shen Nianqing, Gong Jingyi e Cao Xiaotian, enquanto a direção fica com Yi Zheng (“Young Blood”). A produção é da iQiyi e Stellar Media

Dorama de Fantasia
Reprodução: The Movie Database

Afinal, “Amor entre Fada e Demônio” é uma série que vale a pena conferir?

Amor entre Fada e Demônio” é um drama bem produzido, com um elenco talentoso, uma história envolvente e efeitos especiais impressionantes. Além disso, o dorama de fantasia também também explora temas importantes como o amor proibido, a luta entre o bem e o mal e o poder do perdão.

Se você é fã de dramas chineses de fantasia romântica, ou se você está apenas procurando um drama bem feito e envolvente para assistir, esse título é uma boa opção para conferir. No Brasil, a obra pode ser vista através do Viki e Netflix

Comentários do Facebook