Feitiços de amor: DORAMA emocionante da Netflix é verdadeira joia escondida!

Série não apenas tem narrativa cativante, mas é visualmente DESLUMBRANTE!

Esse dorama emocionante tem história de amor imperdível sobre destino e sacríficio!

A Netflix vem surpreendendo com suas opções de doramas nos últimos anos, com obras imperdíveis saindo não apenas da Coreia do Sul, mas também da China, que recentemente lançou um dorama emocionante e de tirar o fôlego! O título é um dos mais comentados no país, e sua história mistura a fantasia com a comédia romântica de uma maneira original e cativante!

Na Netflix, essa obra nos leva a um triângulo amoroso entre uma fada, o Deus do Fogo e o herdeiro do Reino Celestial experienciando o amor e a vida humana pela primeira vez. E se você ficou curioso e quer saber mais sobre a obra, basta continuar lendo para descobrir tudo que sabemos sobre a série, além de nossa opinião sobre a obra!

Dorama Emocionante
Reprodução: The Movie Database

LEIA MAIS:

Dr. Romântico: conheça um dos MELHORES doramas médicos de todos!

O Rei das Compras, Louis: tocante, dorama irá tocar seu coração!

Conheça “Cinzas do Amor”, o dorama emocionante de fantasia e comédia romântica na Netflix

Se você gosta de um bom dorama emocionante, mas está procurando aquela série que também nos dê um sentimento de novela brasileira, uma de nossas recomendações da semana vai para o sucesso “Cinzas do Amor”, que está disponível na Netflix. A série tem origem na China e estreou em 2018, com 63 episódios e classificação indicativa de 12 anos. 

Em “Cinzas do Amor”, a história se passa em um mundo místico onde seres imortais e humanos coexistem. Jin Mi é uma fada de flor que, após ser criada em uma montanha isolada, é curiosa sobre os humanos e deseja experimentar o amor, embora as fadas sejam proibidas de amar. Já Xu Feng é o Deus do Fogo e princípe de um dos clãs imortais, que, após ser enviado ao mundo humano, acaba conhecendo Jin Mi

Os dois se envolvem em um relacionamento complicado que é testado por segredos e desafios. Enquanto isso, Lian Cheng é o Príncipe Herdeiro do Reino Celestial, e ele também se apaixona por Jin Mi. A partir daí, a história segue os destinos entrelaçados desses três personagens, explorando temas de amor, traição, vingança e redenção.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Cinzas do Amor”. 

“Cinzas do Amor”, para quem não conhecia a obra previamente, é uma adaptação do romance chinês “Heavy Sweetness, Ash-like Frost”, que foi escrito por Dian Xian e publicado em 2009. Compartilhando a mesma premissa do dorama emocionante, a obra foi adaptada para várias mídias ao longo dos anos, e é conhecida por sua narrativa emocionante, personagens complexos e mundo rico. 

A obra, assim como o livro, foi um sucesso durante sua estreia em 2018, alcançando mais de 100 milhões de visualizações em apenas 15 minutos da estreia de seu primeiro episódio. Além disso, o dorama emocionante também foi indicado a inúmeras premiações, incluindo o 24th Huading Awards, Media Internal Reference – TV Guide 2018 Mobile Influence Summit Forum e Seoul International Drama Awards

“Cinzas do Amor”: Conheça as estrelas e nomes por trás do dorama emocionante

Em “Cinzas do Amor”, o elenco principal do dorama emocionante é liderado por Yang Zi (“Lost You Forever”), Deng Lun (“Mestres do Yin-Yang: O Sonho da Eternidade”), Luo Yunxi (“Até o Fim da Lua”), Wang Yi-fei (“Até o Fim da Lua”), Chen Yuqi (“Amor Desencadeado”) e Zou Tingwei (“And the Winner Is Love”). 

Por trás da série, os roteiros são assinados por Ma Jia (“Patine até o Amor”), Bai Yi Cong (“O Grande Soberano”) e Zhang Yuan’ang (“Crônicas Finais”), além de contar com a direção de Chu Rui Bin (“Três Vidas, Três Mundos, O livro de Travesseiros”). A produção é uma colaboração entre a Perfect World Pictures, Omnijoi Media Corporation, Happy Era Media, Kunchi Pictures e Chongqing Shengmei. 

Dorama Emocionante
Reprodução: The Movie Database

Mas então, “Cinzas do Amor” é um dorama de fantasia que vale o tempo gasto?

Cinzas do Amor” recebeu críticas mistas a positivas dos telespectadores e críticos de televisão, com elogios a sua narrativa bem desenvolvida, que explora temas como amor, perda e redenção

Além disso, os personagens também foram elogiados por serem bem desenvolvidos e complexos, juntamente com a atuação dos protagonistas, Yang Zi e Deng Lun. A produção desse dorama emocionante também foi elogiada, com destaque para os visuais deslumbrantes e a trilha sonora emocionante.

Com tudo isso dito, sim, “Cinzas do Amor” é, sem dúvidas, uma série que vale a pena conferir, especialmente se você gosta de histórias que misturam a comédia romântica com a fantasia. No Brasil, a obra pode ser vista na Netflix e Viki. 

Comentários do Facebook