A ex-mulher de George Lucas detona Kathleen Kennedy e JJ Abrams

Ela culpa a dupla pelo fracasso da trilogia sequencial.

Eu acredito que nem é preciso dizer que os fãs de Star Wars tiveram uma relação de amor e ódio com a trilogia sequencial da Disney. Começando com uma nota promissora com A Ascenção da Força, a trilogia final da saga Skywalker acabou se tornando a mais divisora ​​de todas as trilogias, graças à sua direção criativa questionável e para a maioria dos fãs, a culpada é a Disney e a presidente da Lucasfilm Kathleen Kennedy.

A ex-mulher de George Lucas detona Kathleen Kennedy e JJ Abrams

Acontece que não são apenas os fãs que compartilham uma decepção coletiva em relação aos filmes sequenciais. A ex-esposa de George Lucas, Marcia, está se abrindo sobre seus verdadeiros sentimentos em relação aos filmes de Star Wars da Disney, e ela não tem nada gentil a dizer sobre isso.

Na biografia recém-lançada para o produtor de cinema Howard Kazanjian intitulada Howard Kazanjian: A Producer’s Life. Marcia Lucas criticou fortemente Kathleen e JJ Abrams, alegando que eles não sabiam nada sobre a franquia:

Marcia disse: “Gosto da Kathleen. Sempre gostei dela. Ela era cheia de coragem. Ela era muito inteligente. Mulher realmente maravilhosa. E eu gostava do marido dela, Frank. Gostei muito deles. Agora que ela dirige a Lucasfilm e fazer filmes, parece-me que Kathy Kennedy e JJ Abrams não têm a menor ideia sobre ‘Star Wars’. Eles não entendem. E JJ Abrams está escrevendo essas histórias – quando eu vi aquele filme em que matam Han Solo, fiquei furiosa. Fiquei furiosa quando eles mataram Han Solo. Com certeza, não havia rima ou razão para isso.”

O editor da trilogia Star Wars original continuou:

“Eu pensei: ‘Você não entende a história Jedi. Você não entende a magia de ‘Star Wars’. Você está se livrando de Han Solo? Eles desintegraram Luke. Eles mataram Han Solo. Eles mataram Luke Skywalker. E eles não têm mais a Princesa Leia. E eles estão cuspindo filmes todos os anos. E eles acham que é importante apelar para o público feminino, então agora seu personagem principal é esta mulher, que deveria ter poderes Jedi, mas não sabemos como ela conseguiu poderes Jedi, ou quem ela é. É uma m*rda. As histórias são terríveis. Simplesmente terrível. Horrível. Você pode me citar… JJ Abrams, Kathy Kennedy – fale comigo.”

Felizmente, a Disney foi capaz de mudar as coisas com o sucesso de O Mandaloriano, mas, apesar disso, ainda existem legiões de fãs em toda a galáxia que parecem não conseguir tirar o gosto amargo que as sequências deixaram em suas bocas.

Do jeito que está, todos os três filmes da era Disney permanecem canônicos e parece que a Lucasfilm não tem planos de apagá-los da existência, apesar de vários rumores surgirem. Aparentemente, seria muito difícil para a Disney e a Lucasfilm se darem bem com os fãs cansados.

Toda a saga Skywalker está disponível no Disney Plus.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

 

Imagem: Reprodução

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

Possível retorno de Michael B. Jordan em Pantera Negra 2 11 Versões Diferentes Do Homem-Aranha 3 COSPLAYS QUE CHAMARAM A ATENÇÃO NESTA SEMANA CONHEÇA A MALDIÇÃO DO SUPERMAN E ATORES QUE SOFRERAM COM ELA Dafoe gostaria de viver um impostor de Coringa com Joaquim Phoenix