Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Ewan McGregor diz que a série do Obi-Wan não vai decepcionar os fãs

0

Ewan McGregor usou o Emmy para promover sua próxima série de TV Star Wars, Obi-Wan Kenobi.

A estrela de Trainspotting está tirando o pó de sua túnica marrom e retornando a uma galáxia, muito, muito distante para uma nova série de ficção científica do Disney Plus que deve ser lançada no próximo ano. Ainda assim, McGregor já deixou claro que não decepcionará os fãs:

“Terminamos de filmar nossa série e foi muito, muito divertido. Eu realmente gostei de trabalhar com [a diretora/produtora executiva] Deborah Chow, e acho que não vai decepcionar. A nova tecnologia que empregamos para fazer isso é legal e foi uma experiência diferente do que fazer os três filmes originais que fiz.”

Dirigido por Deborah Chow, que trabalhou na primeira temporada de O Mandaloriano, a série começará dez anos após os eventos dramáticos de Star Wars: A Vingança dos Sith. Obi-Wan seguirá o mestre Jedi enquanto ele cuida de Luke Skywalker em Tatooine e tenta chegar a um acordo com seu maior fracasso – a corrupção de seu aprendiz, Anakin Skywalker.

Embora não saibamos muito sobre o roteiro, mas a Presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, provocou uma reunião de Vader e Obi-Wan. “Esta será a revanche do século”, disse Kennedy no Disney’s Investor Day em 2019. Kennedy também confirmou que Hayden Christensen reprisaria o papel de Darth Vader/Anakin Skywalker para a série.

Tem sido um caminho acidentado para a telinha para Kenobi. A produção da série começou em 2019, com o roteirista de Drive, Hossein Amini, sendo escolhido para escrever a série. Ele lançou uma história baseada nos filmes de samurai que inspiraram George Lucas a fazer Star Wars, e a pré-produção dessa série começou em 2020.

A produção foi rapidamente interrompida, embora com rumores de que a série havia sido cancelada. Esses rumores se revelaram falsos, com o The Hollywood Reporter dando a notícia de que a série havia sido adiada porque Kennedy não estava feliz com os roteiros. As fontes do THR afirmaram que os roteiros de Amini eram muito próximos de Mandaloriano com Kenobi cuidando de um jovem Jedi, da mesma forma que Din Djarin protegia Grogu.

Obi-Wan Kenobi está programado para ser lançado em 2022.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

 

Imagem: Nerds da Galáxia

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.