Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Gravações da série de Obi-Wan Kenobi estão encerradas

Ator afirmou também que a série não irá desapontar.

0

As gravações da série de Obi-Wan Kenobi estão encerradas, de acordo com as palavras de Ewan McGregor, o intérprete de Obi-Wan. No último final de semana, o ator foi premiado no Emmy 2021 como Melhor Ator em Minissérie ou Filme para TV, devido ao seu papel em Halston.

Gravações da série de Obi-Wan Kenobi estão encerradas

Após a premiação, Ewan McGregor foi questionado não apenas sobre o papel que lhe tornou vencedor, mas também sobre a série no universo de Star Wars que chegará em breve no Disney+. Respondendo sobre seu retorno como Obi-Wan, o astro disse que as gravações estão encerradas e afirmou que a série não desapontará os fãs.

O ator ainda valorizou o fato de ter trabalhado ao lado da diretora Debora Chow.

Terminamos as filmagens e foi muito, muito divertido. Adorei trabalhar com a Deborah Chow e acho que [Obi-Wan Kenobi] não vai desapontar.”

Ewan McGregor ainda afirmou que a experiência foi diferente de quando participou dos episódios I, II e III. Nos filmes que mostraram a origem da saga, George Lucas optou por dar foco aos cenários criados com computação gráfica, utilizando telas verdes.

Obi-Wan Kenobi

Obi-Wan Kenobi mostrará o Jedi em Tatooine, durante seu já conhecido exílio. É possível que a série mostre Luke Skywalker ainda quando criança, porém maior envolvimento entre ambos pode ser evitado para que a produção não tome um rumo semelhante ao de The Mandalorian, com uma criança sendo protegida por um guardião.

Com dez episódios, a série de Obi-Wan está prevista para chegar no Disney+ em 2022.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.