The Flash: versão mostrada na CinemaCon NÃO SERÁ a mesma dos cinemas, entenda!
Filme da DC foi exibido pela primeira vez durante a CinemaCon
Em meio às diversas mudanças na DC Studios para os próximos anos, The Flash, de Andy Muschietti, finalmente se prepara para chegar aos cinemas este ano e deixar de ser uma lenda urbana. O longa-metragem, em produção desde 2017, foi exibido pela primeira vez ao público na CinemaCon, e nós já temos uma primeira boa reação da crítica ao projeto.
No entanto, embora o filme tenha sido aprovado pelos críticos da CinemaCon até então, de acordo com o próprio diretor, essa versão do evento não é a versão final do projeto, a qual deve chegar aos cinemas em junho deste ano. Abaixo, você pode conferir tudo que sabemos.
VEJA MAIS:
- The Flash: Entenda por que a Supergirl enfrenta Zod no lugar de Henry Cavill como Superman
- The Flash pode ter continuação? Diretor abre o jogo sobre o futuro do filme
- The Flash recebe elogios em primeiras reações: seria um um bom sinal?

Versão final de The Flash não foi exibida na CinemaCon
Sentando para uma sessão de perguntas e respostas durante a CinemaCon (Via ComicBook) nesta última terça-feira, 25 de abril, Andy Muschietti abriu o jogo sobre The Flash, e revelou que o longa-metragem que chega aos cinemas em junho não será o mesmo que foi visto na CinemaCon.
Essa fala veio após ser questionado se o final de The Flash faz parte ou não da DC Studios, com ele afirmando que essa não é a versão final do filme. Ele explicou: “Como vocês sabem, esse não é o corte final. O que vocês viram não é a versão que vocês verão no cinema no dia 16 de junho. Você pode me perguntar isso novamente após 16 de junho. Perdão.”
Barbara Muschietti, irmã do diretor e também responsável pelo longa-metragem, também estava presente no painel, e ela brincou com o cineasta no palco, fazendo com que ele elaborasse ainda mais na dúvida do fã. Por fim, ele continuou a explicar que há mais detalhes a mais surpresas esperando este filme.

“Não, há muitas surpresas dessa forma, mas isso é uma coisa boa. Porque a resposta é sim, mas… não. A resposta é sim. Você me perguntou se essa é uma linha temporal onde algumas coisas são similares e outras não? A resposta é sim. Agora, você quer saber mais? Vá assistir ao filme e pague o ingresso. Não. O que eu quero dizer é que você pode reformular sua questão e eu estarei lá para te responder. Eu vou te seguir.”
O cineasta não elaborou muitos detalhes sobre quais seriam essas surpresas, e é provável que ainda teremos que esperar para saber a resposta.
Por que a versão final de The Flash não foi exibida na CinemaCon? O que isso significa?
Essa é a primeira vez que The Flash é exibido ao público desde o início de sua produção, mas isso não significa necessariamente que ele ainda está pronto. Em um geral, as primeiras exibições contam com filmes completos, mas falando de um longa-metragem com grande uso de CGI, ainda deve haver mais polimento nas partes visuais e pós-produção até seu lançamento.
Não apenas isso, mas sabendo que ele não está completo nesta versão da CinemaCon, é provável que a Warner Bros já tenha feito e continue fazendo algumas mudanças finais até sua exibição nos cinemas. Essa prática não é incomum, e é possível que críticos tenham algumas “surpresas” na exibição dos cinemas.
Confira o trailer de The Flash; Quando o filme chega aos cinemas?
The Flash chega aos cinemas nacionais em 15 de Junho.