Mais séries GRANDIOSAS são paralisadas pela greve dos roteiristas; saiba quais são aqui

Produções da Marvel e DC são aguardadas para os próximos anos!

Greve dos Roteiristas ataca novamente, e novas séries são afetadas

A Greve dos Roteiristas está afetando as mais diversas produções em Hollywood, desde reality shows e talk shows, até mesmo e filmes de grande orçamento. Atualmente, produções como Stranger Things, Cobra Kai e Yellowstone estão com suas filmagens paralisadas, e a lista só está crescendo. 

De acordo com novas informações, novas séries da Marvel Studios e DC Studios estão oficialmente paralisadas, e sem nenhuma data de retorno ao set de filmagens. Abaixo, você pode conferir quais são essas produções, e descobrir mais sobre as recentes mudanças que estão acontecendo.

VEJA MAIS:

Reese Witherspoon merece um Oscar neste EMOCIONANTE filme sobre recomeço

VEM AÍ: A Fuga das Galinhas 2 ganha data de estreia; tudo o que se sabe sobre a sequência

Stranger Things: novidades e TUDO o que se sabe sobre a 5ª temporada!

Greve dos roteiristas
Reprodução: Notícias da TV – UOL

Produção de “O Pinguim” e “Demolidor: Nascido de Novo” são paralisadas pela Greve dos Roteiristas

De acordo com informações reveladas pelo Deadline nesta quarta-feira, 14 de junho, às filmagens de “O Pinguim”, da , e “: Nascido de Novo”, a nova série de na Studios, estão oficialmente paralisadas. Essa decisão, segundo o site, se manterá assim até o fim da Greve dos Roteiristas, que estava atrapalhando a produção de ambas as séries. 

A nova série de Charlie Cox vem sendo um grande alvo dos protestos do Sindicato de Roteiristas dos Estados Unidos, com suas filmagens acontecendo na maior parte em Nova York. Assim, roteiristas da cidade, de acordo com o Deadline, estariam organizando regularmente piquetes em frente à suas locações no Silvercup East, e a produção havia sido frequentemente interrompida, sendo a mais recente em 12 de junho. 

Novamente, essas ocorrências não são tão diferentes para “O Pinguim“, estrelada por Colin Farrell, cujas filmagens ocorrem dentro e nos arredores de Nova York. 

Até o momento, a Greve dos Roteiristas ainda não tem data para chegar ao fim nos Estados Unidos. 

Greve dos roteiristas
Reprodução: Variety

“Cobra Kai”, “Yellowstone” e “Stranger Things” também estão sofrendo com a Greve dos Roteiristas

O Pinguim” e “Demolidor: Nascido de Novo” são as séries que mais recentemente entraram em pausa nas suas produções, mas elas não são as únicas. Como mencionado no começo da matéria, os roteiristas de “Cobra Kai” e “Stranger Things”, que estão em suas respectivas últimas temporadas, já demonstraram seu apoio à Greve dos Roteiristas, e afirmaram que não irão retornar ao set de filmagens antes de um acordo justo. 

Além deles, “Yellowstone”, um dos maiores sucessos atualmente, também foi outra vítima da Greve dos Roteiristas, com sua 3ª temporada, que havia acabado de reunir seus roteiristas para produção, entrando em pausa. Ao lado dela, títulos como “Abbott Elementary”, que estrela Tyler James Williams e Quinta Brunson e é considerada a “queridinha” dos sitcoms, também está sofrendo após sua 2ª temporada.

Por outro lado, essa não é a 1ª produção da Marvel Studios a ser afetada pela Greve dos Roteiristas, com “Blade” sendo uma das primeiras produções de a entrar em pausa. O filme, estrelado por Mahershala Ali (True Detective), já havia passado por diversos problemas em sua produção, incluindo a perda de seu diretor, e agora está oficialmente adiado para 2025.

Greve dos Roteiristas
Reprodução: Rolling Stone

Recentemente, por fim, a fez uma gigante mudança em seu calendário de produções para os próximos anos, incluindo as franquias do Universo Cinematográfico Marvel, Avatar e , colocando títulos como “Avatar: O Portador de Sementes” para 2025, um novo filme da Lucasfilm para 2026, e os próximos filmes de para 2026 e 2027, respectivamente. 

Até o momento, não possuímos nenhuma confirmação de que isso esteja acontecendo devido à Greve dos Roteiristas, mas é provável que seja o motivo. Aqui, você pode conferir mais detalhes.