Você vai se apaixonar: Minissérie romântica é uma das mais sensuais disponíveis na Netflix

Série está na lista de 10 mais assistidas produções da plataforma

A Netflix vem se destacando com suas produções originais nos últimos anos, com projetos que vão desde o gênero de comédia, terror, ação, romance e até mesmo aqueles filmes e séries picantes para casais, como alguns já devem estar familiarizados com o catálogo. 

E para melhorar essa sua quarta-feira, o Trecobox separou uma recomendação perfeita para você assistir com seu parceiro, entregando uma trama cheia de drama complexos, atuações impecáveis e uma cinematografia que não decepciona. Abaixo, você pode conhecê-lo. 

VEJA MAIS:

Netflix
Reprodução: TechTudo

Desejo Obsessivo é o mais novo sucesso da Netflix para casais

Em nossa recomendação desta quarta-feira, 26 de abril, precisamos falar sobre Drama Obsessivo, a nova minissérie perfeita para casais da Netflix. Com apenas 4 episódios em sua temporada, seguimos seguimos William Barrow na trama, um cirurgião renomado que leva uma vida aparentemente perfeita como integrante da alta sociedade londrina. 

Ele é casado com Ingrid, com quem tem uma relação devota, além de ter uma boa relação com seus filhos adultos, Jay e Sally. Mas tudo muda quando William conhece Anna, a futura noiva de Jay, e ambos iniciam um caso apaixonado que coloca em risco seus relacionamentos com todos ao redor.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial da série da Netflix.

Essa série é uma produção de Morgan Lloyd-Malcolm e Benji Walters, sendo uma adaptação de Damage, livro publicado por Josephine Hart em 1991. Neste, seguimos Stephen Fleming, um pai de filha cuja sua vida é abalada quando ele conhece a namorada de seu filho, Anna, e começa um caso obsessivo com ela.

A produção da série fica com a Gaumont UK e Moonage Pictures.

Quem está no elenco de Desejo Obsessivo? Quem está por trás?

No elenco desse sucesso da Netflix, encontramos um protagonismo liderado por Richard Armitage e Charlie Murphy, que interpretam William Farrow e Anna Barton, respectivamente. A dupla, para aqueles que não estão familiarizados, é conhecida por O Hobbit: Uma Jornada Inesperada e Peaky Blinders, respectivamente. 

Além deles, também contamos com Indira Varma, Rish Shah, Pippa Bennett-Warner, Celine Arden e Marion Bailey

Netflix
Reprodução: O Globo

Já na produção da série, contamos com Morgan Lloyd-Malcolm e Benji Walters, como mencionado acima, na roteirização. A dupla trabalha lado a lado a Glenn Leyburn e Lisa Barros D’Sa, que assumem a direção dos quatro episódios, enquanto Matthew Read, Frith Tiiplady e Alisa Jackson agem como produtores executivos. 

 A produção dessa série da Netflix fica com a Gaumont UK e Moonage Pictures.

Vale a pena assistir Desejo Obsessivo?

Desejo Obsessivo estreou em 13 de abril de 2023 e rapidamente chamou a atenção do público, alcançando o top 10 de programas mais populares da Netflix em vários países. No entanto, alguns críticos elogiaram a atuação do elenco e a trama envolvente da série, enquanto outros a consideraram uma exibição cringe ou desconfortável, dependendo do seu nível de tolerância para cenas de sexo explícitas e temas controversos.

Em resumo, se você gosta de suspense erótico e está confortável com cenas de sexo explícitas e temas controversos, Desejo Obsessivo pode ser uma escolha interessante. No entanto, se esses temas não fazem o seu tipo, é provável que você não goste da série.