Acusado de violência doméstica, julgamento de Jonathan Majors tem data marcada

Acusações contra o ator vieram ao público em março de 2023

Acusações de Jonathan Majors vão a julgamento em breve

Jonathan Majors, mais conhecido por seu trabalho como Kang, O Conquistador no Universo Cinematográfico Marvel, vai a julgamento ainda neste ano em relação às suas acusações de violência doméstica, que foram feitas em março de 2023, como foi revelado à mídia nesta terça-feira (20). 

O astro da Marvel Studios foi preso em março deste ano sob acusações de acusações de agressão, estrangulamento e assédio pouco tempo após chegar aos cinemas com “Creed III”, no qual ele estrela ao lado de Michael B. Jordan. Para conferir todos os detalhes sobre as novas informações, você pode seguir a baixo!

VEJA MAIS:

Vida cotidiana é tema desse ADORÁVEL e prazeroso dorama da Netflix

Com Tom Hardy e Shia LaBeouf, filme de faroeste com ação e drama é um dos mais assistidos da Netflix

Dorama que pode ser visto de graça é VICIANTE e você não conseguirá parar de ver

Jonathan Majors
Reprodução: Hugo Gloss

Julgamento de Jonathan Majors começa em agosto de 2023

De acordo com informações reveladas pelo Deadline nesta terça-feira (20), Jonathan Majors, do Universo Cinematográfico Marvel, estará se apresentando ao tribunal dos Estados Unidos para enfrentar suas acusações de violência doméstica muito em breve. 

Segundo o site, o astro se apresentou ao Tribunal Criminal de Manhattan na data de hoje para receber a data de seu julgamento, que terá início em 3 de agosto. O ator estará enfrentando cerca de um ano em prisão, caso seja condenado por suas ações em março de 2023, que pegaram a mídia de surpresa.

Dentro de algumas semanas dessas falsas acusações, fornecemos ao Procurador Distrital evidências da inocência do Sr. Majors”, afirmou Priya Chaudhry, advogada de Jonathan Majors, em declaração ao The Wrap. “Embora estejamos esperançosos de que o Procurador Distrital esteja revisando esses materiais de boa fé e fará a coisa certa em breve, para acelerar nosso caso, solicitamos uma data de julgamento o mais breve possível.”

Relembre as acusações de violência doméstica contra Jonathan Majors

Jonathan Majors, sem dúvidas, se provou um dos atores mais promissores para Hollywood nos próximos anos, mas sua carreira foi estagnada devido às grandes acusações feitas recentemente. Em 25 de março, o astro de “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” foi preso em Nova York sob uma acusação de violência doméstica. 

Segundo as informações feitas na época, o ator teria agredido fisicamente uma mulher de 30 anos, na qual acabou com ferimentos na cabeça e no pescoço. A mulher, que supostamente era a namorada do ator, foi quem fez a chamada à polícia, afirmando que o motivo teria sido devido a ciúmes, onde havia visto fotos do astro de Creed III com outra pessoa em seu celular. 

Jonathan Majors atualmente se encontra com uma ordem de restrição temporária contra a mulher, e foi relembrado disso nesta terça-feira (20), durante sua apresentação ao Tribunal Criminal de Manhattan

Pouco tempo após essas acusações vieram à tona, o ator teve seus contratos cortados com sua empresa de gerenciamento, Entertainment 360, e por sua equipe de relações públicas, a Lede Company, de acordo com os relatórios. Não apenas isso, mas Majors também teve parcerias finalizadas, incluindo com o Exército dos Estados Unidos.

Até o momento, a Marvel Studios não falou publicamente sobre as acusações de Jonathan Majors no Universo Cinematográfico Marvel, e seu futuro na gigante saga segue incerto. Por outro lado, outros estúdios de produções já cortaram contrato com o astro, e ele perdeu seu papel principal em The Man In My Basement, assim como a cinebiografia de Otis Redding

Confira o trailer de Creed III, mais recente filme de Jonathan Majors

Creed III” está disponível para visualização através do Amazon Prime Video