Mistério e tensão: Famke Janssen BRILHA no novo suspense psicológico da Netflix!

Atriz da franquia de X-Men promete mostrar todo seu talento em novo filme

Caso criminal: Famke Janssen busca pela verdade em novo suspense da Netflix

Aos 58 anos, Famke Janssen já foi uma das grandes promessas de Hollywood, sendo a estrela de famosas franquias de filmes como “X-Men” e “Busca Implacável”, além de ser a protagonista de títulos como “Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo” (2023). Mas desta vez ela deixa o mundo da ficção científica e ação de lado, e se prepara para estrelar um novo drama criminal com suspense psicológico!

Chegando à Netflix em breve, esse longa-metragem nos apresenta a história de uma enfermeira que tenta desvendar a história por trás de sua paciente com síndrome do encarceramento. E se você ficou curioso e quer saber mais sobre a obra, basta continuar lendo para descobrir todos seus detalhes! 

Famke Janssen
Reprodução: The Movie Database

LEIA MAIS:

A Guerra do Hambúrguer 2: Kenan e Kel garantem muitas risadas no novo trailer da sequência; assista!

Alegria e ação na Netflix: nova comédia do streaming promete muita diversão!

Conheça “Paralisia”, o novo drama criminal de suspense psicológico com Famke Janssen na Netflix

Prometendo tirar o fôlego dos espectadores e roubar a cena drama criminal e suspense psicológico, “Paralisia” é uma das grandes estreias da Netflix no mês de novembro. O título é estrelado por Famke Janssen e tem origem no Reino Unido, com tem data de estreia definida no streaming, 1h 36min de duração e classificação indicativa ainda não revelada. 

Paralisia” narra a história de uma enfermeira bem-intencionada que tenta desvendar a verdade sobre como seu paciente acabou com a síndrome do encarceramento, uma rara condição em que um indivíduo fica completamente paralisado, mas ainda consegue mover os olhos.

À medida que a enfermeira questiona sua paciente, ela começa a desvendar uma história aterrorizante de infidelidade, traição e assassinato. Por meio de flashbacks instigantes, essa história escandalosa é revelada, focando na amarga rivalidade entre a recém-casada infeliz Lina e sua sinistra sogra Katherine.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Paralisia”. 

Paralisia” é uma colaboração entre o Reino Unido, Estados Unidos e a França, com suas filmagens tomando lugar em Londres no final de 2022. Até então, o filme ainda não fez sua estreia em nenhum festival de cinema ao redor do mundo, e chegará exclusivamente à Netflix durante o mês de novembro. 

Devido a isso, no Rotten Tomatoes, o título de Famke Janssen ainda não possui média de aprovação entre a crítica e o público.  

Além de Famke Janssen, descubra quem está no elenco e equipe de “Paralisia”

Em “Paralisia”, o novo longa-metragem da Netflix é liderado por Famke Janssen, que você pode reconhecer principalmente por seu trabalho como Jean Grey na franquia de X-Men, como Katherine, juntamente de Rose Williams, dos sucessos “Sanditon” (2019) e “Sra. Harris Vai a Paris” (2022), como Linna. 

Ao lado da dupla, o elenco também conta com Finn Cole (“Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas”), Anna Friel (“Uma Doce Revolução”), Guy Robbins (“Sequestro no Ar”), Alex Hassell (“His Dark Materials: Fronteiras do Universo”), Luke Simon Roberts (“The Critic”) e Sam Lockwood (“Stonehouse”) em papéis ainda não revelados. 

O roteiro do filme é uma responsabilidade de Rowan Joffé (“O Informante”), com direção de Nour Waze (“O Último Ônibus do Mundo”) e produção por NIcky Bentham. Por fim, a responsabilidade é da Gaumont Film Company, Neon Films e Panacea Productions. 

Famke Janssen
Reprodução: The Movie Database

Quando “Paralisia” chega à Netflix?

Se você está ansioso para assistir ao próximo grande filme da Netflix com Famke Janssen e está curioso sobre a data de lançamento, não se preocupe, pois está quase chegando! Anote em seu calendário: “Paralisia“, dirigido por Nour Waze e disponível exclusivamente na Netflix, estará disponível na plataforma a partir de 1° de novembro de 2023.

Lembrando que, à medida que a data de lançamento se aproxima, não deixe de acompanhar as redes sociais da plataforma e o Trecobox para ficar por dentro das últimas notícias sobre esta produção.

Comentários do Facebook