A Guerra do Hambúrguer 2: Kenan e Kel garantem muitas risadas no novo trailer da sequência; assista!

Longa-metragem é sequência do famoso título de 1997

Preparado? Sequência de clássico, “A Guerra do Hambúrguer 2” chega em breve

“A Guerra do Hambúrguer” (1997) é considerada uma leve e divertida comédia de nossa infância e adolescência, e o título agora se prepara para retornar ao público com uma nova sequência intitulada “A Guerra do Hambúrguer 2”. Com o retorno de ambos os protagonistas, a nova produção promete nos levar a uma ainda melhor e refrescante história de comédia dramática.  

Nesse novo capítulo da história de Dexter e Ed, os protagonistas se veem tentando salvar seu amado restaurante que está planejando substitui-los por robôs com inteligência artificial. E se você ficou curioso e quer conhecer mais sobre a sequência, pode continuar lendo para descobrir todos seus detalhes. Não perca!

A Guerra do Hambúrguer 2
Reprodução: TV Insider

LEIA MAIS:

Inspirador: novo filme da Netflix conta história EMOCIONANTE e real!

Toda Luz Que Não Podemos Ver: TUDO sobre a nova minissérie EMOCIONANTE da Netflix!

Com risadas e confusão, “A Guerra do Hambúrguer 2” ganha primeiro trailer oficial

Para começar esta segunda-feira (30) na melhor maneira possível, a Paramount Plus acaba de revelar o trailer oficial de “A Guerra do Hambúrguer 2”, seu mais novo filme. Sequência do clássico longa-metragem de 1997, o título é baseado em um episódio da comédia “All That”, da Nickelodeon, e chega exclusivamente ao streaming, com sua data de estreia definida para o mês de novembro. 

No novo trailer, Dexter e Ed se locomovem para uma visita à sede corporativa do Good Burger, onde os inseparáveis melhores amigos encontram os executivos corporativos sinistros e descobrem seus planos de expansão global, demissão de toda a equipe e substituição dos protagonistas por robôs.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “A Guerra do Hambúrguer 2”.

Na sinopse oficial do filme, a Paramount descreve: “Dexter Reed está tendo má sorte após mais um fracasso de suas invenções. Ed recebe Dex de braços abertos e lhe devolve seu antigo emprego no Good Burger. Com uma nova equipe trabalhando no Good Burger, Dex elabora um plano para se reerguer, mas infelizmente coloca o destino do Good Burger em risco mais uma vez.”

No momento em que escrevemos essa matéria, “A Guerra do Hambúrguer 2” não possui média de aprovação no Rotten Tomatoes

Protagonistas e equipe retornam para “A Guerra do Hambúrguer 2”

Em “A Guerra do Hambúrguer 2”, o novo longa-metragem é estrelado por Kenan Thompson, de “Kenan & Kel: Dois Caras Muito Doidos” (1996)” e “Grande Albert” (2004), no papel de Dexter Reed, e Kel Mitchell, dos sucessos “Kenan & Kel: Dois Caras Muito Doidos” (1996) e “Pequenos Grandes Astros 2” (2006), como Ed, com a dupla reprisando seus personagens de 1996. 

Ao lado deles, o elenco também conta com Josh Server, Lori Beth Denberg, Alex R. Hibbert, Kamaia Fairburn, Fabrizio Guido, Elizabeth Hinkler, Emily Hinkler, Anabel Graetz, Jillian Bell, Lil Rel Howery e Carmen Electra. 

Por trás de “A Guerra do Hambúrguer 2”, o roteiro é novamente assinado por James III, Kevin Kopelow e Heath Steifert, cujos dois últimos reprisam sua responsabilidade do primeiro filme. Ao lado deles, a direção é de Phil Traill (“A Menina do Chalé”), enquanto a produção é da Nickelodeon Movies e Awesomeness Films. 

A Guerra do Hambúrguer 2
Reprodução: Deadline

Quando “A Guerra do Hambúrguer 2” estreia no streaming?

E se você ficou interessado em assistir a sequência do clássico longa-metragem, mas não sabe quando ela chega ao streaming, não se preocupe, pois ela mais próxima do que você imagina! Marque em seu calendário: “A Guerra do Hambúrguer 2” chega ao Paramount+ nos Estados Unidos no dia 22 de novembro

Por enquanto, o filme norte-americano ainda não possui data de estreia em streamings nacionais, e teremos que esperar mais um pouco para descobrir as novidades. Com isso, é importante apontar que você também deve ficar de olho nas redes sociais do filme e no Trecobox para não perder nenhuma informação que pode ser revelada.

Comentários do Facebook