Alegria e ação na Netflix: nova comédia do streaming promete muita diversão!

Elenco estrelado irá garantir boas risadas nos espectadores

Ladra profissional e sua parceira no crime decidem se aposentar

A nova comédia do streaming “As Ladras” é um filme de comédia e ação dirigido por Mélanie Laurent e estrelado por Adèle Exarchopoulos, Mélanie Laurent, Manon Bresch e Félix Moati. 

O filme irá chegar ao catálogo da Netflix em 1º de novembro de 2023 e tem duração de 1 hora e 54 minutos. A história gira em torno de duas ladras profissionais que decidem se aposentar depois de um último roubo. Elas recrutam uma nova motorista para a fuga, a determinada Sam, interpretada por Manon Bresch.

nova comédia do streaming
Imagem: AdoroCinema

Veja mais:

Confira TODOS os lançamentos Prime Video da semana (30 outubro a 5 de novembro)

Confira TODOS os lançamentos Disney+ da semana (30 outubro a 5 de novembro)

Sinopse e elenco da nova comédia do streaming “As Ladras”

A sinopse da nova comédia “As Ladras” da Netflix é a seguinte:

“Em As Ladras, cansadas de viver se escondendo, uma ladra profissional e sua parceira no crime decidem se aposentar. Mas só depois de um último roubo. As duas ladras experientes recrutam a determinada Sam para ajudá-las neste último trabalho, como a nova motorista para a fuga.”

O elenco da nova comédia do streaming “As Ladras” é composto pelos seguintes atores e atrizes:

  • Adèle Exarchopoulos como Alex
  • Mélanie Laurent como Carole
  • Manon Bresch como Sam
  • Félix Moati como Clarence
  • Leona D’Huy como Massagista
  • Isabelle Adjani também faz parte do elenco

Vale ressaltar que, esses não são os únicos personagens inclusos na trama. Há também outros personagens secundários interpretados por outros excelentes atores e atrizes, que irão deixar ainda mais profundidade na narrativa.

Outros filmes de comédia disponíveis no catálogo da Netflix

Se além de “As Ladras” você quer ver outras opções de filmes de comédia disponíveis no catálogo da Netflix, veja logo abaixo:

  • Megamente: Um supervilão chamado Megamente finalmente derrota seu arqui-inimigo, o herói Metro Man. Mas sem um herói para lutar, ele perdeu todo o propósito e deve encontrar um novo significado para sua vida.
  • O Concurso: Quatro amigos de infância se reúnem para um concurso de beleza local, mas as coisas não saem como planejado quando eles descobrem que a competição é mais difícil do que imaginavam.
  • Divã: Uma dona de casa entediada decide fazer terapia e começa a questionar sua vida e casamento 1.
  • Minha Mãe é Uma Peça: Dona Hermínia é uma mãe solteira que tenta lidar com seus filhos crescidos enquanto lida com seus próprios problemas pessoais .
  • De Férias da Família: Uma família disfuncional se reúne para uma viagem de férias na Flórida, mas as coisas rapidamente saem do controle

Gostou dessas cinco excelentes opções? Assista logo abaixo o trailer oficial da nova comédia do streaming da Netflix, “As Ladras”, logo abaixo:

Sobre Mélanie Laurent

Sendo um grande destaque da nova comédia do streaming “As Ladras”, Mélanie Laurent é uma atriz, cineasta e cantora francesa, conhecida por seus diversos papéis em filmes como “Bastardos Inglórios” e “Iniciantes”. Ela ganhou reconhecimento internacional por suas atuações em vários filmes, mostrando sua versatilidade e talento como atriz. 

Além de atuar, Laurent dirigiu vários filmes e documentários, mostrando suas habilidades por trás das câmeras. Ela é reconhecida não apenas por sua presença na tela, mas também por seu ativismo em causas ambientais, servindo como embaixadora de várias missões ambientais.

Mélanie Laurent é conhecida por sua defesa da sustentabilidade ecológica, abordando preocupações ambientais e pedindo soluções práticas para questões ecológicas globais. Seus esforços para aumentar a conscientização e promover iniciativas ecológicas a tornaram uma figura proeminente no âmbito do ativismo ambiental.

Comentários do Facebook