Sly: saiba TUDO sobre o documentário de Sylvester Stallone na Netflix!

Hoje com 76 anos, documentário irá mostrar a vida e carreira do clássico astro de Hollywood

Na Netflix, novo documentário mostra a origem de Sylvester Stallone

Hoje com 77 anos, Sylvester Stallone é um dos grandes astros de Hollywood, sendo responsável por grandes franquias de filmes como “Rambo”, “Rocky” e “Os Mercenários”, além de títulos como “Rota de Fuga” (2013), “Samaritano” (2022) e “Tulsa King” (2022). E agora, pouco tempo depois após sua estreia na televisão, o ator irá contar sua vida e carreira em detalhes através de novo documentário!

Chegando à Netflix em breve, o aguardado “Sly” nos levará a um minucioso olhar pela vida do indicado ao Oscar através de paralelos de sua difícil origem com seus mais icônicos personagens. E se você ficou curioso e está interessado em saber mais sobre o documentário, basta continuar lendo para descobrir todos seus detalhes!

Sylvester Stallone
Reprodução: The Movie Database

LEIA MAIS:

A Guerra do Hambúrguer 2: Kenan e Kel garantem muitas risadas no novo trailer da sequência; assista!

Alegria e ação na Netflix: nova comédia do streaming promete muita diversão!

Prepare-se: “Sly” é novo documentário da Netflix sobre Sylvester Stallone

Aguardado por muitas famílias que foram encantadas pelos filmes de Sylvester Stallone ao longo de quase 50 anos de carreira, uma das grandes estreias da Netflix em novembro se trata de “Sly”, o novo documentário sobre a vida e carreira do ator. Com origem nos Estados Unidos e data de estreia já definida, o título tem duração 1h 36min, mas sem classificação indicativa revelada. 

Segundo a sinopse oficial, “Sly” segue: “Por quase 50 anos, Sylvester Stallone tem entretido milhões de pessoas com personagens icônicos e franquias de sucesso, desde Rocky até Rambo e Os Mercenários. Este documentário retrospectivo oferece uma visão íntima do ator, roteirista, diretor e produtor indicado ao Oscar, traçando paralelos entre sua inspiradora história de superação com os personagens inesquecíveis que ele deu vida.”

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Sly”. 

Sly” foi inicialmente anunciado em 30 de junho, e fez sua sua estreia no Festival Internacional de Cinema de Toronto em 2023. Até então, poucas informações sobre o documentário de Sylvester Stallone foram reveladas, e a Netflix parece estar procurando manter segredo sobre os detalhes da produção. 

No Rotten Tomatoes, “Sly” possui 89% de aprovação da crítica, baseado em 9 avaliações de especialistas. 

Quem estará em “Sly”? Quem está por trás do documentário de Sylvester Stallone?

Se tratando de um documentário com poucas informações reveladas até então, é difícil dizer quem irá marcar presença em “Sly” além do próprio Sylvester Stallone, é claro. Ainda assim, com quase 50 anos de carreira, o astro tem grandes amizades e parcerias na indústria cinematográfica, e é possível que veremos a aparição de ex-colegas do ator e até mesmo sua família. 

Entre algumas das relações mais notáveis de Sylvester Stallone na indústria cinematográfica, temos Arnold Schwarzenegger, Carl Weathers, Michael B. Jordan, John Herzfeld, assim como Quentin Tarantino, então é possível que veremos aparições de alguns desses rostos familiares do ator no documentário. 

Já por trás da obra, “Sly” tem a responsabilidade por Thom Zimny, vencedor do Emmy conhecido por seu trabalho em títulos como “Elvis Presley: The Searcher” (2018), “Western Stars” (2019) e “Bruce Springsteen: Letter to You” (2020). A produção do documentário é de Sean Suart e Braden Aftergood, com composição de Tyler Strickland. 

Sylvester Stallone
Reprodução: The Movie Database

Quando “Sly” faz sua estreia na Netflix?

Se você está ansioso para assistir ao próximo título de Sylvester Stallone na Netflix e está curioso sobre a data de lançamento, não se preocupe, pois ela está quase entre nós! Anote no seu calendário: “Sly“, dirigido por Thom Zimmy e disponível exclusivamente na Netflix, será lançado na plataforma em 3 de novembro de 2023.

Vale lembrar que ainda estamos a alguns dias de distância de “Sly”, e, dessa maneira, é importante acompanhar as redes sociais da Netflix e do Trecobox para ficar por dentro das últimas novidades sobre esta produção.

Comentários do Facebook