Trama de encantar: dorama na Netflix é mistura INCRÍVEL de romance, drama e emoção!

Série é ACLAMADA na Coreia do Sul, e considerada uma excelente opção entre histórias de pessoas com deficiência!

Drama, traição e reviravoltas são entregues de maneira sensacional em dorama na Netflix!

Gosta de assistir doramas melodramáticos com romance, mas não sabe qual a melhor opção de dorama na Netflix para conferir? Nesta semana, o Trecobox tem uma excelente indicação para você, com uma série sul-coreana levando o público a uma mistura de ambos os gêneros em trama de amor, redenção, confiança e perdão!

Disponível para streaming no catálogo da Netflix, a obra nos leva a história de um vigarista e uma mulher cega cujo amor é criado inesperadamente em meio a um grande golpe. E se você ficou curioso e está interessado em saber mais sobre a série, basta continuar lendo para descobrir todos os detalhes sobre a produção!

Dorama na Netflix
Reprodução: Sobre Sagas

LEIA MAIS:

Cibercrimes expostos: novo documentário da Netflix revela TUDO do submundo hacker!

Gen V: entenda como o final da série impacta a 4ª temporada de The Boys!

Conheça o sucesso “Ventos de Inverno”, dorama na Netflix com melodrama e romance 

Para maratonar e ficar sem fôlego em meio a diversas reviravoltas e e conflitos emocionais, uma de nossas indicações nessa semana se trata de “Ventos de Inverno”, um dorama na Netflix. A série tem origem na Coreia do Sul e estreou em 2013, com 16 episódios em sua temporada e classificação indicativa de 14 anos. 

A trama de “Ventos de Inverno” gira em torno de Oh Soo, um vigarista cego que vive uma vida de apostas e enganações, e Oh Young, uma herdeira rica e cega que vive isolada em uma mansão. Quando Oh Soo se faz passar pelo irmão falecido de Oh Young para roubar sua herança, uma série de eventos desencadeia um complexo jogo de sentimentos e segredos. 

Abaixo, você confere o trailer oficial de “Ventos de Inverno”. 

Ventos de Inverno” é a versão sul-coreana da série japonesa “Forget Love” (2002), que foi estrelada por Ryoko Hirosue e Atsuro Watabe. Essa obra, escrita por Yukari Tatsui e dirigida por Natsuki Imai, Hiroshi Matsubara e Yukihiko Tsutsumi, foi um grande sucesso durante sua estreia, e já havia sido anteriormente adaptada para o longa-metragem “Love Me Not” (2006), dirigido por Lee Cheol-ha e estrelado por Moon Geun-young e Kim Joo-hyuk.

Ventos de Inverno” é um dorama na Netflix de grande sucesso, encerrando sua temporada na Coreia do Sul com classificação média de 13.9% em audiência nacional. Além disso, a série também foi indicada à inúmeras premiações após seu encerramento, incluindo o 49th Baeksang Arts Awards e 6th Korea Drama Awards.

Descubra quem está na frente e por trás das câmeras de “Ventos de Inverno”, dorama na Netflix

Em “Ventos de Inverno”, o dorama na Netflix é liderado por Zo In-sung (“Moving”) no papel de Oh Soo e Song Hye-kyo (“A Lição”) estrelando como Oh Young, a dupla de protagonistas da obra. Ao lado deles, Kim Bum (“Conto das Nove Caudas”), Jung Eun-ji (“Work Later, Drink Now”), Bae Jong-ok (“Família Graciosa”) e Kim Tae-woo (“Sr. Rainha”) completam o elenco principal.  

Nesta obra, o título tem roteiros assinados por Noh Hee-kyung (“The Most Beautiful Goodbye”), com a direção ficando por parte de Kim Kyu-tae (“Amor e Outros Dramas”). A produção é de Beck Chung-hwa, Lee Dong-hoon e Lee Young-joon, com produção executiva de Kim Young-seob e Cho Jung-ho. 

Ventos de Inverno” é um título da BaramiBunda inc., Golden Thumb e Seunghwa Industry Corp. para a Seoul Broadcasting System. 

Dorama na Netflix
Reprodução: MyDramaList

“Ventos de Inverno” é uma boa opção para maratonar na Netflix?

Sem dúvidas, apesar de não ser tão conhecida, “Ventos de Inverno” é uma excelente opção de dorama na Netflix. A série teve uma recepção favorável desde sua estreia na Coreia do Sul, com destaque para a narrativa melancólica, cheia de drama e repleta de reviravoltas, assim como a sua abordagem as questões relacionadas à cegueira de forma sensível e realista

As performances dos protagonistas Jo In-sung e Song Hye-kyo receberam elogios por sua química, expressividade e pela maneira como eles deram vida a esses personagens complexos. Além disso, a direção artística e a cinematografia da série também foram amplamente elogiadas, especialmente por seu uso eficaz das paisagens de inverno e a criação de uma atmosfera visualmente cativante.

No Brasil, “Ventos de Inverno” está disponível na Netflix

Comentários do Facebook