Cibercrimes expostos: novo documentário da Netflix revela TUDO do submundo hacker!

Saiba tudo sobre o submundo hacker e de um dos maiores ataques cibernéticos

Fique por dentro de um dos maiores ataques cibernéticos da história

Cyberbunker: Crimes na Internet é o novo documentário da Netflix que destaca um caso notório relacionado à internet. Dirigido por Kilian Lieb e Max Rainer, ele revela um grupo de hackers operando a partir de um bunker da Guerra Fria, mostrando sua influência nos reinos mais sombrios da internet.

O filme mergulha no caso Cyberbunker, um incidente notório envolvido em um dos maiores ataques cibernéticos da história, em março de 2013. O Cyberbunker foi acusado pela Spamhaus de orquestrar esses ataques em colaboração com gangues criminosas da Europa Oriental e da Rússia.

Este documentário lança luz sobre as atividades desse grupo, explorando seu impacto na internet e sua utilização de um bunker da época da Guerra Fria como base de operações. Está programado para ser lançado na Netflix no início de novembro de 2023.

Este documentário tem como objetivo fornecer informações sobre os cantos mais sombrios da internet e o impacto dos crimes cibernéticos orquestrados por grupos como o Cyberbunker, desvendando suas operações e influência.

novo documentário da netflix
Imagem: Flicks

Veja mais:

Confira TODOS os lançamentos Prime Video da semana (06 a 12 de novembro)

Nintendo Switch 2: TUDO revelado até agora sobre o video game da Nintendo!

Sinopse do novo documentário da Netflix “Cyberbunker: Crimes na Internet”

A sinopse do novo documentário da Netflix, “Cyberbunker: Crimes na Internet” é a seguinte:

“Em Cyberbunker: Crimes na Internet, dois mundos se chocam em uma cidade turística alemã: um misterioso grupo liderado pelo excêntrico Xennt quer tomar um enorme bunker da OTAN que fica no sobsolo da cidade. Eles prometem aos moradores um futuro próspero com centenas de empregos, mas este líder carismático é, na verdade, um implacável fugitivo interessado em transformar o bunker em uma fortaleza do tráfico de drogas. 

Xennt e seu grupo se enfurnam a centenas de metros embaixo da terra, neste local que agora chamam de CyberBunker 2.0. O que os moradores ainda não sabem é que um portal para o submundo acaba de abrir sob seus pés.”

Quando o novo documentário da Netflix irá estrear?

“Cyberbunker: Crimes na Internet” é um documentário com estreia marcada para 8 de novembro de 2023, com duração de 1 hora e 41 minutos. Assista ao trailer do novo documentário da Netflix logo abaixo:

Outros documentários da Netflix

Gostou de “Cyberbunker: Crimes na Internet”? Então conheça essas outras opções de documentários que estão disponíveis no catálogo da Netflix e também irão te conquistar:

  • “72 Animais Perigosos: Ásia” – Explore a vida selvagem diversificada e muitas vezes mortal da Ásia nesta série documental que fornece informações sobre os animais mais perigosos do continente.
  • “Catching Killers” – Investigue casos criminais reais e as técnicas usadas pelos investigadores para resolver esses crimes nesta emocionante série documental.
  • “Nisman: O Procurador, o Presidente e o Espião” – Desvende as circunstâncias misteriosas em torno da morte do procurador argentino Alberto Nisman neste documentário.
  • “Grey Gardens” – Este documentário clássico oferece um olhar íntimo sobre a vida excêntrica de uma tia e prima de Jacqueline Kennedy Onassis que vive em uma mansão decadente.
  • “Heist” – Esta série documental mergulha em alguns dos assaltos mais notórios da história, explorando o planejamento, a execução e as consequências desses crimes ousados.

Em síntese, essas cinco opções de documentários são em sua maioria, assim como o novo documentário da Netflix, “Cyberbunker: Crimes na Internet”, baseado em fatos reais e que mostram envolventes ou misteriosas histórias para deixar os espectadores engajados.

Você deve encontrar cada um desses documentários no catálogo da Netflix, fazendo com que você precise de uma única assinatura para assistir a essas todas incríveis opções, independente se você é um assinante do plano básico, ou então das opções mais caras. Vale apenas ressaltar que o plano de anúncios possui restrição no catálogo.

Comentários do Facebook