Gen V: entenda como o final da série impacta a 4ª temporada de The Boys!

Entenda os detalhes que o final da primeira temporada tem relação com a sequência de The Boys

Final impactante de Gen V traz detalhes da nova temporada de The Boys 

A primeira temporada de Gen V encerrou-se de forma espetacular na sexta-feira, dia 3, com participações de destaque, e agora o spin-off de The Boys está se preparando para entregar o palco à tão aguardada quarta temporada da série original. Grande sucesso do Prime Video, a produção se tornou a mais nova queridinha dos fãs de super-heróis, que se surpreenderam com o bombástico final. 

Eric Kripke e Michele Fazekas, os produtores, compartilharam com o Collider detalhes sobre a elaboração do terreno que possibilitará a conexão entre esses dois emocionantes projetos.

Gen V ligação The Boys
Imagem: Mix de Séries

Leia mais: 
Confira TODOS os lançamentos Prime Video da semana (06 a 12 de novembro)

Confira TODOS os lançamentos Netflix da semana (06 a 12 de novembro)

Gen V revela trama incrível do mundo dos super-heróis 

Gen V é uma série que emerge do universo de The Boys, e que introduz uma nova geração de heróis em um ambiente fascinante e instigante. A história se desenrola na prestigiada Universidade Godolkin, uma instituição exclusivamente dedicada à formação da próxima geração de super-heróis, que são também considerados ativos lucrativos. A universidade é gerenciada pela poderosa Vought International, que recebe jovens com poderes especiais e, ao mesmo tempo, lida com as complexidades dos hormônios da juventude. Diariamente, os alunos são submetidos a testes que exploram seus limites físicos, morais e, em muitos casos, até mesmo sexuais.

No ambiente altamente competitivo da universidade, os estudantes devem lutar para se destacar e conquistar os contratos mais cobiçados nas cidades mais prestigiosas. Em meio a essa busca pela fama e sucesso, os jovens heróis enfrentam os desafios típicos da vida universitária, incluindo festas, exames e relacionamentos.

À medida que os episódios se desenrolam, esses jovens heróis embarcam em uma jornada de autodescoberta, explorando não apenas seus poderes sobrenaturais, mas também a própria identidade. Em busca de popularidade e notas altas, um grupo de estudantes começa a perceber que algo incomum e sombrio está acontecendo na universidade. Entre segredos bem guardados e confrontos violentos, eles se encontram diante de uma pergunta crucial: serão os heróis ou os vilões de suas próprias histórias?

Com muita ação, intrigas e um elenco incrível, Gen V se tornou um dos grandes sucessos do Prime Video

Criadores falam da conexão de Gen V com The Boys 

Quando questionados se haviam considerado a possibilidade de conectar o final da primeira temporada de Gen V com a quarta temporada de The Boys durante o processo de produção, Kripke e Fazekas foram rápidos em afirmar que essa conexão era uma necessidade. Ambos enfatizaram que, ao estarem cientes de que a série original teria um novo capítulo antes da segunda temporada do spin-off, era crucial levar isso em consideração durante o desenvolvimento da trama, confira:

“Eric [Kripke] e eu [Michele Fazekas] nunca queremos fazer algo onde os mundos estão tão interconectados que você tem que assistir aos dois para entender, pelo contrário ficará perdido. Acho que nós fomos bem-sucedidos nisso. Sabíamos que entre a nossa primeira e segunda temporadas haveria um quarto capítulo de The Boys, então tivemos que dialogar com ambos.”

Além disso, os produtores também destacaram que, o vírus apresentado no spin-off, capaz de eliminar os super-heróis, terá um impacto substancial na quarta temporada de The Boys, veja:  

“Não é um spoiler dizer que o vírus criado em Gen V desempenha um grande papel no enredo da quarta temporada [de The Boys] e que nós queríamos que [Billy] Butcher soubesse disso. Essa é uma das coisas mais divertidas de se ter as duas séries porque você pode voltar e adicionar algo importante na série de Michelle [Fazekas] e então prosseguir com a nossa.”

Gen V The Boys
Imagem: Collider

Gen V terá sua segunda temporada?

Antes mesmo do encerramento da primeira temporada de Gen V, a confirmação da produção da segunda temporada foi confirmada pelo Prime Videoi. No entanto, a quarta temporada de The Boys ainda aguarda uma data de lançamento definida.

Assista ao trailer de Gen, V, novo sucesso do Prime Video 

Comentários do Facebook