Thriller com ator de Game of Thrones é achado precioso no streaming!

Longa-metragem tem origem na Dinamarca, e é perfeito para fãs de "Os Suspeitos"

Com astro de Game of Thrones, thriller no streaming aborda moralidade e redenção

Desde sua estreia em 2011, “Game of Thrones” fez um grande trabalho em revelar alguns dos mais talentosos nomes da indústria cinematográfica, como Emilia Clarke, Sophie Turner e Pedro Pascal. No entanto, um nome esquecido da série também merece seu reconhecimento, e o habilidoso ator é o protagonista de um esquecido, mas emocionante thriller similar a “Os Suspeitos”. 

E se você ficou curioso e está interessado em saber mais sobre à obra, pode conferir tudo sobre ela abaixo, além de descobrir onde ela está disponível no streaming!

Game of Thrones
Reprodução: ViaPlay

LEIA MAIS:

Bestseller ‘O Alquimista’ de Paulo Coelho será adaptado para o cinema

Filme emocionante oferece olhar sensível sobre busca do sonho americano!

Conheça “Segunda Chance”, a mistura de suspense e drama estrelada por astro de Game of Thrones

Perfeito para os fãs de “Os Suspeitos”, uma de nossas recomendações da semana vai para o sucesso “Segunda Chance”, que é estrelado por um astro de Game of Thrones e pode ser visto no streaming atualmente. A obra tem origem na Dinamarca e chegou aos cinemas em 2015, com duração de 1h 41min e classificação indicativa de 16 anos. 

O filme conta a história do policial Andreas, que é chamado para intervir em uma briga doméstica. Ao chegar no local, ele encontra um casal de viciados em drogas e um bebê chorando dentro de um armário, uma situação que o deixa chocado e faz com que ele decida sequestrar o bebê, levando-o para sua casa.

A partir daí, Andreas começa a questionar os limites da lei e da ética, e acredita que está fazendo o certo ao proteger o bebê, mas sabe que está cometendo um crime. Ao mesmo tempo, ele também começa a se envolver com a mãe do bebê, Ana, uma mulher que está lutando para mudar sua vida.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Segunda Chance”. 

O longa-metragem com o astro de Game of Thrones foi exibido inicialmente no Festival Internacional de Cinema em Toronto, que foi realizado em setembro de 2014. No Rotten Tomatoes, o filme tem apenas 52% de aprovação da crítica. 

“Segunda Chance”: Longa-metragem é liderado por astro de Game of Thrones

Em “Segunda Chance”, o longa-metragem é estrelado por Nikolaj Coster-Waldau, que dá vida à Andreas na obra. Atualmente com 53 anos, o ator é natural de Rudkøbing, na Dinamarca, e frequentemente reconhecido por seu trabalho como Jamie Lannister em “Game of Thrones”, mas também conta com um currículo formado por “Deuses do Egito” (2016), “Sem Perdão” (2017) e “Caça Mortal” (2020).

Além dele, a obra também conta com Ulrich Thomsen (“Departamento Q – O Efeito Marco”), Maria Bonnevie (“Druk – Mais uma Rodada”), Nikolaj Lie Kaas (“Departamento Q Guardiões das Causas Perdidas”), Lykke May Andersen (“Public Intoxication”), Bodil Jørgensen (“Tempos de Escuridão”) e Thomas Bo Larsen (“Druk – Mais uma Rodada”).  

O roteiro do longa-metragem com o astro de Game of Thrones é assinado por Anders Thomas Jensen (“Loucos por Justiça”), com direção de Susanne Bier (“Bird Box”). A produção do filme é da Zentropa, Denmarks Radio, Det Danske Filminstitut, Film Fyn e Film i Vast. 

Game of Thrones
Reprodução: Papo de Cinema

Vale a pena assistir “Segunda Chance”?

Sim, vale a pena assistir o filme dinamarquês “Segunda Chance” (2014). É um filme bem realizado e atuado, que aborda temas complexos como justiça, ética e redenção de forma profunda e reflexiva. Além disso, a direção de Susanne Bier é segura e eficiente, e o roteiro é bem escrito e envolvente.

Além disso, Nikolaj Coster-Waldau, Maria Bonnevie e May Andersen estão todos excelentes em seus papéis, com o astro de Game of Thrones sendo particularmente convincente como Andreas, um homem que está lutando para fazer o que é certo.

Se você gosta de filmes de suspense, dramas policiais ou filmes que abordam temas complexos, então você vai gostar de “Segunda Chance“. No Brasil, o longa-metragem com o astro de Game of Thrones está disponível no Prime Video

Comentários do Facebook