10 filmes tensão pura que vão te deixar roendo as unhas de ansiedade!

0

Cansado de filmes previsíveis e sem emoção? Então prepare-se para uma lista eletrizante com 10 filmes que vão te deixar roendo as unhas de ansiedade! Prepare a pipoca, apague as luzes e se prepare para uma maratona de suspense e tensão pura.

Leia mais:

4 filmes baseados em histórias reais que vão te prender do início ao fim

Série LGBTQIA+: Netflix confirma Jonathan Bailey na 3ª temporada de ‘Heartstopper’

Estes filmes são pura tensão!

Parasita (2019)

Em um thriller sul-coreano premiado, a família de Ki-taek (Song Kang Ho) está desempregada e vive em condições precárias. Eles então desenvolvem um plano para se infiltrar na casa de pessoas ricas e prestar serviços para elas.

O Homem Invisível (2020)

Após a morte do abusivo parceiro, Cecília (Elisabeth Moss) tenta reconstruir sua vida. Mas quando ela começa a suspeitar que ele ainda está vivo, o terror toma conta de sua rotina.

Noites Brutais (2022)

Uma jovem aluga uma casa via Airbnb e descobre que um estranho está morando lá. Apesar da desconfiança, ela decide ficar, mas logo se arrepende.

Corra! (2017)

Chris (Daniel Kaluuya) visita a família da namorada, Rose (Allison Williams), para um fim de semana. Mas logo ele percebe que algo estranho está acontecendo e que sua vida está em perigo.

Joias Brutas (2019)

Adam Sandler vive um joalheiro que tenta se desvencilhar de dívidas e problemas familiares. Quando ele vê uma oportunidade de ganhar uma bolada, se envolve em uma trama perigosa.

Whiplash – Em Busca da Perfeição (2014)

O jovem baterista Andrew (Miles Teller) sonha em ser um dos maiores nomes do jazz. Para alcançar seu objetivo, ele se submete à dura disciplina do impiedoso professor Fletcher (J.K. Simmons).

Goodnight Mommy (2014)

Dois irmãos gêmeos começam a desconfiar da mãe, que volta para casa após uma cirurgia plástica com o rosto coberto. Será que ela realmente é quem diz ser?

Bacurau (2016)

Em um povoado isolado do sertão nordestino, uma série de assassinatos misteriosos acontece após a morte de dona Carmelita, uma figura importante da região. Os moradores precisam se unir para defenderem a si mesmos.

Não! Não Olhe! (2022)

Dois irmãos que gerenciam um rancho de cavalos na Califórnia testemunham eventos bizarros no céu. O que será que eles estão vendo? E qual o impacto dessa força misteriosa na vida deles?

Mãe! (2017)

Um casal formado por um escritor famoso (Javier Bardem) e uma jovem (Jennifer Lawrence) começa a presenciar eventos perturbadores em sua casa após acolherem pessoas inesperadas.

Se você procura por filmes que vão te deixar na beira do seu assento, essa lista é perfeita para você! Prepare-se para uma maratona de suspense e tensão pura, com histórias que vão te prender do início ao fim. E não se esqueça de comentar qual foi o seu filme favorito!