Ted: saiba TUDO da série sobe o INFAME urso criado por Seth MacFarlane!

Icônico urso de Seth MacFarlane!

0

Desvendando Ted: a história completa do Urso de Seth MacFarlane!

Prepare-se, pois o famoso ursinho está de volta! O personagem irreverente, que conquistou os fãs com sua fala solta e comportamento descolado, nos filmesTed” e “Ted 2”, ganhará uma série prequel que promete revelar detalhes inéditos de sua vida. Para os que não sabem, Ted é um urso de pelúcia transformado em um ser dotado de liberdade de expressão e pensamento após um desejo mágico do garoto John Bennett.

E, apesar de toda a irreverência e risos garantidos, também há conflitos. Em especial, a relação com Lori, namorada de John, que não via com bons olhos a amizade inabalável do parceiro com um urso de pelúcia falante. Nos filmes, vemos os dilemas de John em conciliar a relação com ambos e chegamos a acompanhar as aventuras românticas do Ursinho e sua esposa Tami-Lynn.

Ted
Imagem: reprodução/ IMDb

LEIA MAIS:

Confira TODOS os lançamentos Star+ da semana (20 a 26 de novembro)

Amor fervente: dorama PICANTE na Netflix causou alvoroço e deixou os dorameiros enlouquecidos!

O que esperar da série prequel de Ted?

A série prequel foi encomendada pelo streaming Peacock e deverá aprofundar na relação de amizade entre John e o Ursinho, ainda na fase de adolescência de ambos. Ao que tudo indica, espera-se que a série mantenha a essência engraçada e irreverente dos filmes originais, conforme declarou Seth MacFarlane, criador do personagem.

Seth, que emprestou sua voz a Ted nos longas, também estará envolvido na produção, escrita e atuação da série, reprisando seu papel como o ursinho falante. A produção executiva também fica sob responsabilidade de MacFarlane, através de sua produtora Fuzzy Door Productions, em parceria com Jason Clark e Alana Kleiman.

Quem fará parte do elenco da série prequel de Ted?

Em relação ao elenco, além de Seth MacFarlane como Ted, teremos Max Burkholder interpretando um jovem John Bennett, papel que foi de Mark Wahlberg nos filmes. A nova adição ao elenco inclui Alanna Ubach como mãe de John, Scott Grimes como seu pai, e a atriz Giorgia Whigham como prima de John.

Apesar do grande sucesso dos filmes originais, a ideia de uma possível sequência, “Ted 3”, nunca chegou a ser concretizada. Entretanto, os fãs do urso podem se alegrar, pois a série promete trazer histórias inéditas, com um foco mais aprofundado na juventude de Ted e John e nos percalços e alegrias que a dupla viveu.

A série, composta por sete episódios, está prevista para estrear no dia 11 de janeiro e, apesar de ainda não ter um trailer completo, um teaser de 30 segundos foi divulgado em 16 de novembro de 2023, indicando que a trama ocorrerá em 1993. Mal podemos esperar para acompanhar as novas e hilárias aventuras de Ted e seu ‘parceiro de trovões’!

Comentários do Facebook