LOUCURA TOTAL! Reality show baseado em Round 6 ganha primeiro teaser; confira!

Assista ao primeiro teaser do Reality Show de Round 6

O reality show da série mais assistida da história da Netflix está chegando

Saiu o trailer do reality show de Round 6, da Netflix, que estreia em 22 de novembro com premiação recorde de US$ 4,56 milhões.

Houve muitos altos e baixos ao longo do caminho, mas Round 6: O Desafio avançou e o teaser de hoje mostra os 456 competidores competindo em uma variedade de jogos inspirados na série coreana de sucesso – a mais assistida de todos os tempos da Netflix.

Os competidores competirão em desafios que estavam no programa, além de “novas adições surpreendentes”, de acordo com o logline, com dezenas de eliminados à medida que o jogo progride. O colossal prêmio de US$ 4,56 milhões é, de longe, o mais alto para um formato de competição.

O show é produzido pelos indies britânicos Studio Lambert e The Garden. O processo de produção atingiu vários obstáculos.

round 6
Imagem: DNA

Veja mais:

Amor DESAFIA o sobrenatural: divindade se apaixona neste dorama incrível!

Amor Perfeito: TUDO sobre o último capítulo da novela

O reality show de Round 6 tiveram vários problemas ao longo do caminho

Várias publicações detalharam problemas durante as filmagens, quando uma onda de frio na Grã-Bretanha criou complicações no Cardington Studios, uma antiga base da Força Aérea Real em Bedford, e a Netflix confirmou que três dos 456 jogadores receberam atendimento médico durante as filmagens de ‘Batatinha Frita 123’, em que os jogadores devem escapar da atenção de um boneco robótico ameaçador. 

Uma porta-voz disse na época que “todas as precauções de segurança apropriadas” foram tomadas pela série, com o Deadline revelando que o Executivo de Saúde e Segurança do Reino Unido lembrou os produtores de planejar adequadamente o risco, mas decidiu que nenhuma ação adicional era necessária.

Round 6: O Desafio tem produção executiva de Nicola Brown (The Garden), Tim Harcourt (Studio Lambert), John Hay (The Garden), Toni Ireland (Studio Lambert), Anna Kidd, Stephen Lambert (Studio Lambert), Louise Peet, Nia Yemoh (Studio Lambert) e Stephen Yemoh (Studio Lambert).

Assista ao trailer logo abaixo:

O que é Round 6?

“Round 6”, também conhecido como “Squid Game”, é uma popular série sul-coreana de drama e suspense lançada em 2021. A série foi criada e dirigida por Hwang Dong-hyuk e se tornou um fenômeno internacional de streaming.

A trama de “Round 6” gira em torno de pessoas endividadas e desesperadas que recebem uma proposta misteriosa para participar de uma série de jogos infantis tradicionais, com um prêmio em dinheiro gigantesco, equivalente a 45,6 bilhões de won sul-coreanos. Os jogadores são atraídos por essa oferta irrecusável, mas logo percebem que os jogos têm consequências mortais, e eles precisam lutar pela própria sobrevivência.

A série é estrelada por Lee Jung-jae, que interpreta o personagem Seong Gi-hun, um dos jogadores principais. Além de ser um thriller emocionante, “Round 6” também critica a sociedade, abordando temas como desigualdade, ganância e a busca desesperada por dinheiro.

“Round 6” recebeu aclamação da crítica e uma base de fãs global. Ela combina suspense, ação e comentários sociais de uma maneira cativante, o que a tornou um sucesso na Netflix e em todo o mundo. A série consiste em 9 episódios e é classificada para maiores de 18 anos devido à violência e linguagem forte.

Qual é o elenco da série Round 6?

O elenco da série “Round 6”, também conhecida como “Squid Game” inclui:

  • Lee Jung-Jae como Seong Gi-Hun.
  • Park Hae-Soo como Cho Sang-Woo.
  • Wi Ha-Jun como Hwang Jun-Ho.
  • Jung Ho-Yeon como Kang Sae-Byeok.
  • O Yeong-Su como Oh Il-Nam.
  • Heo Sung-Tae como Lee Byung-Hun.
  • Anupam Tripathi como Ali Abdul.
  • Kim Joo-Ryung como Han Mi-Nyeo.
  • Lee You-Mi como Ji-Young.
  • Kim Si-Hyeon como Ji-Yeon.
  • Park Myung-Hoon como Kim Joon-Ho.

Esse é o elenco que compõe a série mais assistida da história da Netflix.

Comentários do Facebook