Amor Perfeito: TUDO sobre o último capítulo da novela

Desfechos marcantes, saiba TUDO aqui

Desfechos emocionantes e ciclo encerrado no último capítulo da novela Amor Perfeito

O final de uma trama envolve sempre uma grande expectativa para todos que acompanharam a trajetória de personagens e dramas. A novela “Amor Perfeito” não é diferente e promete movimentar o público em seu último capítulo, programado para ir ao ar nesta sexta-feira, 22 de julho de 2023.

A morte dos vilões, Gilda (Mariana Ximenes) e Gaspar (Thiago Lacerda), marcou os últimos momentos da trama. Um clipe com imagens do velório será exibido, repleto de cenas emocionantes, como a de Marcelino (Levi Asaf) desejando que Gilda encontre o perdão que tanto buscava.

O funeral de Gilda (interpretada por Mariana Ximenes) será marcado por um comovente gesto de Marcelino (interpretado por Levi Assaf). Após a cerimônia, o filho de Marê retornará ao túmulo da vilã para lhe oferecer uma última flor. “Descanse em paz, está bem?”, ele dirá.

Amor Perfeito
Imagem: Globo

Após escapar da prisão, a ruiva colocou sua vida em risco para se despedir do garoto na trama de Duca Rachid e Júlio Fischer. Ela admitiu que foi muito feliz sendo sua mãe, embora sua última conversa tenha sido crucial para a polícia alcançá-la.

Amor Perfeito
Imagem: Globo

Leia Mais:

Apple revela atualizações do iOS 17.0.1 e iPadOS 17.0.1

Amor Perfeito – Capítulo final

Além do desfecho trágico da vilania, a alegria estará presente com um casamento duplo no Grande Hotel Budapeste. Neiva (Maria Gal) e Ítalo (Genezio de Barros) unirão suas vidas, assim como Popó (Mestre Ivamar) e Celeste (Cyda Moreno). Os casamentos serão oferecidos por Marê (Camila Queiroz) como forma de agradecer tudo que a família de Olímpia (Analu Prestes) sempre fez por ela.

Outro destaque é o casamento entre a mocinha e Orlando (Diogo Almeida) seguido de uma noite de núpcias especial. Orlando preparará essa noite para ser idêntica a primeira vez deles juntos, em busca de reviver uma história de amor e desejo.

Outro ponto de destaque será o estado emocional de Érico (Carmo Dalla Vecchia), que estará dividido em relação a Romeu (Domingos de Alcantara). Verônica (Ana Cecília Costa) perceberá e dirá que não merece ter um homem dividido. Em um encontro no Rio de Janeiro, Érico declara seu amor por Verônica e afirma que sempre a procurou e que agora quer viver o resto de sua vida ao lado dela. Uma declaração cheia de emoção e sinceridade.

“Esse encontro, no Rio de Janeiro, só deixou ainda mais claro, para mim, que você –você, Verônica e mais ninguém nesse mundo– é o grande amor da minha vida, a pessoa que, no fundo, eu procurei a minha vida inteira. E com quem eu quero ver a nossa menininha crescer. Que homem de sorte eu sou por ter encontrado você!”

669633953 4380109 na novela amor perfeito erico e veron 1400x823 2

Na trama, Leonel (interpretado por Paulo Gorgulho) expressará seus sentimentos de amor pela nova família e demonstrará sua disposição para se tornar uma pessoa melhor. No entanto, ele será enganado pelo ardil de uma “nova Gilda” assim que surgir a primeira oportunidade. O empresário se deixará envolver por Rita (interpretada por Talita Feuser), uma das seguidoras de Gilda (interpretada por Mariana Ximenes).

Vale destacar que o enterro tanto de Gilda quanto de Gaspar (interpretado por Thiago Lacerda) será apresentado no último episódio. O casamento, por sua vez, só acontecerá nos momentos finais da trama.

Caravela voa com protagonistas da novela Amor Perfeito

Já o casal Marê e Orlando terá outra ocasião de grande felicidade: a nova certidão de nascimento de Marcelino, agora oficialmente registrado como filho deles. Em uma cena emocionante, o menino agradece a Jesus (Jorge Florêncio).

Para fechar o desfecho da novela, os três embarcam na famosa caravela, bicicleta que levava Marcelino à escola, em uma emocionante cena lúdica que voa pelo céu e entoa a canção Clareou. A caravela será pedalada por Orlando, com Marê e Marcelino por trás. Eles acenarão passando por todos os núcleos e cenários de Amor Perfeito.

A trama, escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer, com contribuições de Elísio Lopes Jr., é substituída pelo remake de Elas por Elas (1982) que é adaptado por Thereza Falcão e Alessandro Marson.

Amor Perfeito
Imagem: Globo

 

Comentários do Facebook