Rodrigo Santoro está no elenco do derivado de Teen Wolf

O ator brasileiro Rodrigo Santoro é o mais novo nome a ser confirmado pela Paramount+ no elenco de Wolf Pack, série derivada de Teen Wolf. O astro se junta a outros nomes como Tyler Lawrence Gray, Armani Jackson, Sarah Michelle Gellar, Bella Shepard e Chloe Rose Robertson. A informação revelada pela Variety e confirmada pelo estúdio.

Rodrigo Santoro interpretará Garrett Briggs, um guarda ambiental e um pai adotivo de dois adolescentes que protagonizarão a série. O personagem de Rodrigo Santoro foi descrito como um “homem de convicções fortes que guarda segredos obscuros e suspeita de quem questiona seu relacionamento com seus filhos, que foram encontrados no incêndio de anos atrás”.

Rodrigo Santoro
Imagem: UAI

Saiba mais sobre a série Wolf Pack que terá Rodrigo Santoro no elenco

A nova série derivada de Teen Wolf contará a história de um grupo de adolescentes enfrentam um mal na floresta, no qual vive uma criatura sobrenatural que é despertada em um incêndio que causa suspeitas de como foi provocado. A atriz Sarah Michelle Gellar será a investigadora que será enviada para desvendar o caso.

Wolf Pack não teve data de estreia revelada, mas a estimativa é de que seja entre o fim de 2022 ou início de 2023. Também ainda não foi divulgado se o spin-off será exclusivo do streaming Paramount+ ou se a produção será distribuída para outras plataformas.

Relembro o sucesso da série Teen Wolf

Teen Wolf foi um grande sucesso do gênero sobrenatural. A produção foi lançada em 2011 e conta com 6 temporadas. Atualmente, as seis estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Leia a sinopse

O anonimato de colégio do qual Scott McCall estava tentando se livrar não poderia ter acontecido de uma forma mais misteriosa e complicada. Enquanto caminhava pela floresta uma noite, Scott encontrou uma criatura, levou uma mordida e teve sua vida mudada para sempre. Ele é humano ou um lobisomem? Ou um pouco dos dois? Controlar as estranhas necessidades que agora sente é a parte mais dura, e o jovem teme que os impulsos é que acabarão controlando-o. Será que a mordida foi uma bênção ou uma maldição, especialmente em relação à maliciosa Allison, de quem Scott nunca se cansa?