Lucifer pode ter um revival?

Sem dúvidas uma das séries mais queridas da Internet, Lúcifer foi uma produção de seis temporadas criadas por Tom Kapinos. Inicialmente no ar pela Fox durante seus três primeiros anos, a série foi cancelada em 2018, mas logo após resgatada pela Netflix para mais três temporadas.

Atualmente finalizada há mais de um ano, Lúcifer, no entanto, pode retornar futuramente, como explicam os produtores executivos da série. Leia mais abaixo.

Lucifer
Reprodução: myCANAL

Sexta temporada de Lúcifer pode não ter sido o fim 

O Blu-Ray/DVD da sexta temporada de Lúcifer está oficialmente a venda após mais de um ano desde a estreia da produção na Netflix, e em parceria de divulgação com o Screenrant, os produtores executivos Joe Henderson e Ildy Modrovich indicaram que esta pode não ter sido a última vez que vimos o personagem.

Segundo Henderson, a produção e equipe esperam que em algum ponto no futuro, a série retorne ou seja revisitada novamente, afirmando para nunca dizer nunca visto que seus anos na série foram muito amados por ambos produtores.

Lucifer 2 11zon
Reprodução: Squared Potato

“Quero dizer, eu espero que sim. Nós amamos fazer essa série, amamos trabalhar com esse pessoal. Eu espero que, esperançosamente, em algum momento achemos um jeito de retornar, ou pelo menos revisitar ou fazer algo. Foi um tempo incrível, uma experiência incrível, e nós amamos essas pessoas, então nunca diga nunca.”

Entre as opções para trazer a série de volta, os produtores estão divididos entre ‘Lúcifer: O Musical’ e ‘Lúcifer: A série Animada’.

Spin-offs de Lúcifer foram discutidos, mas deixados de lado

Em conversa com o TVLine recentemente, Henderson retornou para conversar novamente sobre Lúcifer, mas dessa vez, em relação aos spin-offs da série. Segundo ele, apesar de nunca terem saído dos planos, conversas sobre até mesmo séries derivadas da Maze foram discutidas entre os grandes nomes da sala de roteiristas. Veja a fala completa abaixo.

Lucifer
Reprodução: IGN Brasil

“Sempre houve conversas sobre spin-offs… quero dizer, honestamente, especialmente no começo, sim, mas então uma das coisas que nós focamos era ter certeza que estávamos contando o máximo de história possível com todos nossos personagens, sabendo que isso era nossa única tentativa. 

Nós finalizamos a temporada e discutimos spin-offs depois, especialmente assim que fizemos a Maze ser uma caçadora de recompensa, e todas aquelas coisas, nós criamos uma fantasia da série em nossas cabeças.

Houve um monte de vezes, especialmente na segunda, terceira e quarta temporada, onde nós vimos todo o potencial desses personagens. Mas então nós voltamos o foco em ‘Como temos certeza que nós estamos contando todas as histórias que podemos com o tempo que temos?’ Então, se algum dia fomos sortudos de ter futuros spin-offs, teremos que ser inteligentes o suficiente para achar uma nova história.”

No momento, a mais recente versão de Lúcifer pode ser vista em The Sandman, também produção da Netflix. Você pode conferir as diferenças entre ambos os personagens clicando aqui.

Confira o trailer da primeira temporada de Lúcifer, lançada em 2016

Todas as seis temporadas de Lúcifer estão disponíveis na Netflix.